Sondagem: Tencionas comprar algum dos novos Huawei P20?

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Huawei revelou-nos de forma oficial o Huawei P20, P20 Pro e Lite. Os três novos equipamentos primam pela qualidade de construção e pelas suas características.

O novo Huawei P20 Pro conseguiu o primeiro lugar destacado nas pontuações da DxOMark a nível fotográfico e o seu irmão P20 ficou logo atrás no segundo lugar.

Vê ainda: Google Play Store começa a recomendar Apps “Lite” e Android Go

Não há dúvidas que os terminais da empresa chinesa estão a dar que falar. A Huawei finalmente melhorou a sua qualidade de construção e design. Os novos Huawei P20 contam com um acabamento em vidro, premium e com um design elegante.

Mas nem tudo é perfeito nos novos gadgets da marca. O modelo "normal" conta com resistência a salpicos de água (certificação IP53) e não resistência à água como o modelo Pro. Todos eles trazem a questionável monocelha, a falta de carregamento sem fios e um preço mais puxado que a geração anterior.

Huawei P20 chegaram ao mercado para surpreender

Por isso só me resta questionar se tencionas investir num dos novos Huawei P20. O modelo "Pro" está neste momento em pré-venda por 899€, o "normal" por 699,99€ e o modelo Lite pode ser encontrado a 399,99. Loading... Pessoalmente fiquei sinceramente impressionado com o novo "Pro". Embora não tenha tudo aquilo que acredito que um topo de gama deve oferecer, é sem dúvida surpreendente o quão a sua câmara fotográfica se consegue destacar.

Em breve teremos a review completa do Huawei P20 Pro e seus irmãos, para já, deixa-me a tua opinião aqui na sondagem e nos comentários abaixo. É bom saber aquilo que pensas sobre os novos terminais da empresa chinesa.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Lançamento oficial de Far Cry 5 – Tudo o que precisas de saber

Xiaomi está a contratar um “Sales Manager” para Portugal

Motorola Moto Z3 Play: Vídeo revela o que esperar do próximo Android

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.