Não é todos os dias que uma fabricante se propõe a reembolsar os consumidores que compraram um produto, propondo-lhes um desafio. Mas foi isso mesmo que a Mobvoi propôs, aludindo a uma campanha que envolve o TicWatch E3.
A campanha chama-se “Desafio de 21 dias com o TicWatch E3”, e encontra-se ativa para quem compre o smartwatch até ao próximo dia 18 de julho. Na prática, vais ter de completar o desafio de treino de alta intensidade por 20 minutos diários durante 21 dias consecutivos (incluindo fins de semana).
A primeira parte do desafio é a mais simples. Compras o produto, e assim que o recebes, publicas no Twitter. Tens de fazer um unboxing em vídeo do TicWatch E3, ou publicar fotografias do produto. Depois basta usar as hashtag #hiitchallengewithTicWatchE3 e marcares três amigos e a página oficial da Mobvoi na rede social.
Completa 20 minutos de exercício de alta intensidade com o TicWatch E3 durante 21 dias e recebe o dinheiro de volta
Posteriormente, tens de completar os 20 minutos de exercício diário HIIT com o TicWatch E3. Para tal, tens de ir a TicExercise, e escolher “Alta Intensidade”. À medida que vais cumprindo o desafio, tens de partilhar os números alcançados no Twitter.
No final dos 21 dias, deves enviar uma mensagem privada para a conta oficial da Mobvoi no Twitter. Isto terá de ser feito antes de 18 de agosto, e estes vão verificar todas as tuas 21 entradas no desafio através das publicações na rede social. Dependendo dos dias que conseguiste, vais receber um reembolso total ou parcial da tua compra.
É bom recordar que o TicWatch E3 custa 199,99 € na Europa, e destaca-se por ser um dos produtos mais baratos com o processador Snapdragon Wear 4100. Trata-se assim de um produto com WearOS da Google, e que vai receber a nova versão que está a ser trabalhada entre a Google e a Samsung.
Para saberes mais detalhes sobre o passatempo, consulta o site oficial da Mobvoi.
Editores 4gnews recomendam:
- Samsung Galaxy Z Fold 3 e Galaxy Watch 4 Classic mostrados em vídeo oficial
- Google anuncia grandes novidades para os jogos no Android 12
- OnePlus avança desculpa esfarrapada após batota nos Benchmarks