Compra um HomTom HT20 e recebes de oferta uns earbuds Xiaomi

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Os smartphones elegantes, finos e frágeis não são para todos! Tomem por exemplo o meu pai, ele tem um Galaxy S7 mas uma capa que o protege contra o apocalipse, isto porque sei que mais cedo ou mais tarde, o vai partir.

É normal partir equipamentos, afinal de contas com os ecrãs cada vez maiores, ou seja, maior a facilidade de com um pequeno toque o dispositivo se desfaça.

Sabe mais sobre esta promoção aqui

Por isso é que são inventadas e muito comercializadas as tais capas de proteção à prova de tudo e mais alguma coisa, é verdade que tiram o sexy look do terminal, mas se queremos que dure temos de fazer sacrifícios.

Para além dessas capas, já existem smartphones que se preparam para um modo de vida mais complexo mal saem da caixa. O HomTom HT20 é um desses dispositivos. O HomTom HT20 não tem um design elegante nem é super fino, muito pelo contrário. O smartphone é grande, robusto e à prova de uma vida exigente.

Sabe mais sobre esta promoção aqui

O terminal conta com um processador MediaTek MT6737, 2GB de RAM, 16GB de memória interna com possibilidade de expansão com MicroSD e utilização de dois cartões SIM.

De referir que o dispositivo conta com resistência à água e poeiras com certificação IP68 e uma excelente bateria de 3500 mAh que alimentará o Android 6.0 Marshmallow.

Sabe mais sobre esta promoção aqui

Esta promoção dar-te-á ainda uns earbuds da Xiaomi de borla, porém, terás de o comprar na AliExpress. O site AliExpress é um dos maiores retailers do mundo, todavia a data de entrega pode demorar um pouco mais do que nos outros locais.

O HomTom HT20 está a 93€ com a oferta dos tais earbuds, enquanto nos outros locais poderás encontrar o dispositivo a 120€.

Talvez queiras ver:

LG G6: Data de lançamento e características reveladas pela marca

Sistema de notificações do Android Nougat será obrigatório em todos os smartphones

Sony: Ecrãs OLED a partir de 2018 para os melhores Sony Xperia

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.