Compra duas lâmpadas inteligentes da Xiaomi a bom preço (Promocode)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi é uma das empresas que nos dá bem mais do que smartphones. As lâmpadas inteligentes são exemplo disso mesmo.

Se como eu queres fazer da tua casa mais inteligente vais-te aperceber que não é propriamente barato. Por isso é que temos artigos com descontos, promoções ou até a gadgets a bom preço que farão dessa conta mais baixa.

Há uns dias falámos de umcampainha inteligente. Ou seja, se estiveres às compras para teres mais inteligência em tua casa estás no local certo.

Lâmpadas inteligentes da Xiaomi estão a um preço de se aproveitar

Hoje temos aqui uma promoção que vale a pena ter em conta. Podes comprar duas lâmpadas inteligentes LED da Xiaomi por menos de 35€. Para teres um grau de comparação, apenas uma lâmpada da Phillips custa quase 50€.

Sabe mais sobre preços e envios aqui (Promocode abaixo)

Mas as boas notícias não terminam aqui. Estas lâmpadas são de baixo consumo, podem mudar de cor com 16 milhões de combinações e podem ser conectadas à tua Google Home, Alexa ou sistema IFTTT. Ou seja, são lâmpadas que não devem ser olhadas de lado. Estão a um bom preço e não se pode perder a promoção.

Ontem tivemos também a informação que a Xiaomi vai abrir lojas oficiais em Portugal ainda este ano. Isto significa que mais cedo ou mais tarde teremos este tipo de gadgets perto de nossa casa.

Para já temos de olhar online para a compra deste produto. Ainda assim, já não é a primeira vez, nem será a última, que o farei. Muitas das vezes comprar online é mais barato e a segurança é cada vez maior. Principalmente em websites de renome.

Editores 4gnews recomendam:

Samsung Galaxy S10 tem o melhor ecrã de sempre, diz a DisplayMate

Falha de segurança obriga à remoção do Google Fotos da Android TV

Smartphone do futuro não teve o sucesso que muitos esperavam

Artigo não patrocinado, links afiliados

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.