D€AL ALERT: Compra uma coluna Xiaomi por menos de 10€

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

E que tal uma pechincha para começar este sábado? A Xiaomi é uma empresa sem medo de arriscar em diferentes vertentes. A empresa chinesa gaba-se de ter no seu portfólio, colunas, tablets, ténis ou até roupa interior.

Assim sendo, se estás à procura de uma pequena coluna para meter na mochila ou simplesmente para deixar na mesinha de cabeceira, mas não tens um balúrdio para gastar, vieste ao sitio certo.

Sabe mais sobre envios da coluna aqui

Esta coluna da Xiaomi conecta-se via bluetooth, é elegante e é portátil. Por acaso já tive a oportunidade de testar o modelo anterior há uns anos atrás e honestamente fiquei surpreendido pela positiva.

Não me entendas mal, em nada pode ser comparada com uma coluna Bose ou Harman Kardon, contudo, se queres um pequeno gadget para pequenas coisas, talvez esta coluna seja o ideal para ti.

A coluna está disponível em prateado, em dourado ou cinza mate e conecta-se ao teu smartphone via bluetooth.

A coluna está este fim-de-semana em promoção e por menos de 10 euros consegues um pequeno gadget para adicionar ao teu setup, mochila ou mesmo mesinha de cabeceira.

Sabe mais sobre envios da coluna aqui

Esta é a primeira vez que estamos a fazer uma parceria com o website LightInTheBox, embora tenha excelentes reviews em França, gostaríamos que desses o teu feedback sobre este gadget caso compres, através do link indicado.

Como referi, a Xiaomi produz muitos gadgets mas nem todos são de extrema qualidade! Acredito plenamente que esta coluna tenha um som agradável, contudo, nunca a testamos. O modelo antecessor foi uma boa surpresa, esperemos que a qualidade de som continue!

Outros assuntos relevantes:

Galaxy Note 8 poderá chegar às lojas mais cedo que o esperado

Xiaomi Mi 6 | Unboxing e primeiras impressões do flagship da Xiaomi

Essential regista patente para óculos de realidade aumentada

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.