D€AL: Queres componentes de computador a bom preço? Vê a promoção!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Não posso dizer que sou um amante de modding, porém, tenho a certeza que muito do nosso público adora brincar com o computador e os seus componentes. Se estás a construir um PC ou se queres melhorar o teu, nada melhor do que dares uma vista de olhos a esta promoção.

Não nos foi referido quando é que a promoção terminará, assim sendo, se vires algo que te agrade tenta não deixar fugir.

Vê ainda: motherboard minimamente interessante por menos de 100€.

Vê todos os produtos em promoção aqui

Pessoalmente, aquilo que mais me atrai nesta promoção são os periféricos como os ratos e teclados. Terás ali uma boa escolha por um preço vantajoso e envios rápidos (salvo seja, lembra-te que os produtos vêm da China).

Dá ainda um olhar aos discos rígidos. Sejam HDD ou SDD os preços são interessantes e graças a um destes é que consigo ter uma maior fluidez na edição de vídeos. Vai tudo para o disco e a fluidez do Final Cut Pro X é bem superior.

Vê todos os produtos em promoção aqui

Acredito plenamente que gostes dos gadgets que lá estão, principalmente se andas à procura de algo do género. O desconto na gráfica NVIDIA GTX1060 é aceitável visto o preço que vai rolando no mercado.

Como referi, não me considero a pessoa perfeita para te descrever um ou outro periférico. Sou daqueles utilizadores preguiçosos que gosta de tudo perfeito mal tira da caixa e que infelizmente não tem paciência para modding. Quem sabe um dia se perco o juízo e me dedico a montar um computador!

Outros assuntos relevantes:

Samsung Galaxy S7 e S7 edge – Android Oreo trará um novo Interface

Podcast 4gnews 169: As 4 grandes marcas à lupa!

Apple iPhone 8 Plus ou Samsung Galaxy Note 8? Qual o mais rápido?

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.