Como completar o primeiro desafio no Fortnite para o Battle Pass grátis

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

O Fortnite surpreendeu os milhões de jogadores, ao anunciar que seria possível conquistar o completar este desafio, vais precisar apenas de visitar várias cascatas espalhadas na ilha do Fortnite. O único detalhe que ainda não conseguimos confirmar é se poderás fazê-lo em diferentes sessões de jogo. Ou se terás de o fazer num só jogo. Podes ver todas as localizações na imagem em baixo.

Nesta primeira fase, foram desbloqueados 4 desafios que podes já tentar completar. Dentro de três dias, serão desbloqueados mais 4 desafios que permaneceram bloqueados. Relembro que para conseguires conquistar o Battle Pass gratuito, precisas de completar 13 desafios até ao próximo dia 27 de fevereiro.

Apenas tens de visitar 10 cascatas para completar o primeiro desafio extra do Fortnite!

Com o desbloqueio da última skin no desafio do Prisioneiro, os jogadores ficaram sem mais desafios disponíveis na Temporada 7. Considerando a grande popularidade conquistada por este tipo de desafios, certamente que a Epic Games iria receber muitas críticas caso não tivesse nenhum tipo de desafio para a última semana da Temporada 7.

Assim, esta foi uma estratégia muito inteligente. Além de colocar à disposição novos desafios, vai também cativar os jogadores para jogarem ainda mais, na tentativa de 'poupar uns trocos' ganhando um Battle Pass grátis.

Como podes ver no mapa em baixo, as áreas onde se encontram as cascatas estão bastante dispersas. Certamente que será uma boa ideia começares pelo "Lago do Saque", onde irás encontrar 4 cascatas.

Além disso, poderás encontrar cascatas também na Vila Viking, Plataforma da Sorte, Cabana Solitária, Terras Anárquicas e duas delas, no deserto das Palmeiras Paradisíacas.

É importante realçar que estes desafios não poderão ser completados no modo Playground. Ou seja, terás de visitar as cascatas durante um jogo normal. Enquanto tentas não ser abatido por um dos teus adversários.

Por fim, se ainda não tens a skin final do Prisioneiro, não te esqueças de ver o artigo em que revelámos onde precisas de ir exatamente para desbloquear a última skin. Com uma skin destas, vale mesmo a pena completar o desafio!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.