TekTotal: Comparar preço de smartphones e gadgets é finalmente fácil

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Quase todos os Portugueses conhecem um website chamado KuantoKusta que tem ao longo dos anos trazido formas de o utilizador comparar preços de gadgets em lojas físicas e online.

Mas nem tudo o que é bom é perfeito! E foi neste sentido que o site TekTotal cresceu. O website é feito para todos os amantes de tecnologia não tão banal no nosso quotidiano.

Vê em detalhe o site da TekTotal e opções

No TekTotal poderás encontrar o formato perfeito para salvar uns trocos na compra do teu gadget oriundo da China. O Website dá um ênfase aos produtos de empresas Chinesas como Xiaomi, LeEco, Elephone e por aí fora e mostra-te quais os preços de determinados gadgets em várias lojas online de uma só vez.

Mas isto da tecnologia está constantemente a evoluir, por isso mesmo é que o TekTotal te dá variadíssimas opções para não perderes promoção alguma.

Poderás ativar lembretes para te notificar sempre que determinado produto baixar para "X" valor, e como o feed dos produtos é atualizado duas vezes por dia, dificilmente perderás promoção que seja.

Vê em detalhe o site da TekTotal e opções

Para além de smartphones, podes também comprar spiradores inteligentes. A TekTotal é focada no mundo tecnológico que nos invade constantemente e tanto quer fazer para nos melhorar o quotidiano.

De referir que sempre que entras num produto para ver os seus detalhes, terás de imediato um banner indicando qual a loja que o está a praticar ao melhor preço redireccionando-te de forma rápida para o produto em questão no site indicado.

Se és daqueles que não quer correr riscos com alfândegas, ficarás feliz em saber que poderás redefinir a tua pesquisa para armazéns Europeus para não arcares com valores extra na conta final

É impressionante o que trabalho Português consegue desenvolver. Para além de poupares uns trocos, partilhar este website e a sua filosofia estarás também a ajudar um projecto com alma Portuguesa e como se costuma dizer, o que é Nacional é bom!

Outros assuntos relevantes:

Xiaomi Mi MIX II já está a ser preparado! Eis o que já sabemos

Foram confirmadas oficialmente mais duas características do LG G6

Samsung revelará data de lançamento do Galaxy S8 na MWC

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.