Como ver conversas de Whatsapp de outro telefone Android ou iOS

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O WhatsApp é das ferramentas mais utilizadas no mundo para comunicação entre as pessoas. Nos dias de hoje a aplicação conta com mais de Mil Milhões de utilizadores, um número que fala por si só.

Hoje uma empresa chamada SpyMasterPro deu-nos a conhecer a ferramenta que comercializam que permite com que saibas o que vai na conversa de outras pessoas.

Sabe mais sobre o software para Android e iOS AQUI

Existem garantidamente imensos motivos para o fazeres, mas se estás a ler este artigo, lá deves ter a tua e honestamente não preciso de saber mais do que é preciso.

Este software funciona para Android e iOS mas com formas de instalação diferentes. Para Android baixas a aplicação no utilizador que queres ver as conversas e facilmente conseguirás ler as conversações remotamente, quanto a iOS a tarefa é um pouco mais complexa porque precisas das credenciais do iCloud, porém, não é necessário instalação de software algum.

Embora o software se "publicite" com a aplicação WhatsApp, a compra deste software dar-te-á acesso a localização GPS, registos do Viber, Facebook Messenger, histórico de internet, mensagens old fashion ou mesmo acesso ao gmail.

Para o iPhone o serviço inclui "apenas" o histórico de chamadas, GPS, Viber, mensagens de texto, WhatsApp e Facebook.

Os planos começam nos 3 meses com valores a se diferenciarem também pela plataforma necessária, o melhor mesmo é dares um salto nos links indicados para saberes mais sobre o produto em concreto.

Há claras situações que este software poderá salvar vidas, quantos pais de miúdos em problemas não gostariam de saber antes destes jovens terem cometido loucuras que não lembram ao diabo?

Refiro apenas para fazeres isto com peso e medida e lembra-te que não se deve fazer aos outros aquilo que não gostavas que te fizessem a ti, mas também sabemos que alturas extremas exigem medidas do mesmo grau.

Talvez queiras ver:

  • Seat ATECA: As boas-vindas ao novo SUV repleto de tecnologia
  • O Galaxy morreu para o mundo? Há uma solução para isso
  • Está na hora de parar de comprar iPhones, pelo menos por uns tempos
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.