Como seria o Google com Material Design ?

Rui Bacelar

A plataforma Android sofreu mudanças drásticas a nivel de design, sendo a mais notória a introdução da filosofia Material Design por todo o universo Android mas e se o motor de busca que há tantos anos conhecemos e tratamos por tu recebesse o mesmo tratamento?

As mudanças visuais no Android Lollipop são várias e muito abrangentes, desde tipos de letras, animações, menus e navegações. Tudo recebeu um novo look muito mais simples, sem tantas distrações. Focando o que realmente importa, a informação, o conteúdo.

Falando em conteúdo, em trabalho e em amigo inseparável das nossas pesquisas, o motor de busca Google também já podia beneficiar da magia Lollipop e da Material Design. Conseguem imaginar?

google-search-material-concept-1-710x536.jpggoogle-search-material-concept-3-710x536.jpgGoogle-material.jpg

Este é o trabalho do designer Aurélien Salomon e representa a sua visão do familiar Google com este novo Material Design que já chegou e conquistou a grande maioria das aplicação da gigante Google.

E tu, o que achas? Seria aconselhável alterar um design já por si irónico e que conhecemos há vários anos? Deixa-nos a tua opinião abaixo, nos comentários!

Talvez queiras ver:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.