Como escolher um Smartphone Gama Média, a Relação Qualidade/Preço- Série A+B

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Nos últimos meses temos recebido várias perguntas semelhantes sobre que smartphone comprar, "onde devo investir o meu dinheiro", "como fazer um bom investimento neste mercado saturado de oferta", para tentar responder e clarificar algumas destas perguntas e dúvidas, resolvi sondar as grandes superfícies e apresentar algumas soluções.

Este novo vídeo inaugura um formato diferente, caso gostem e considerem útil, deixem nos comentários mais sugestões para futuros vídeos e/ou entrevistas.

No vídeo que se segue abordo algumas das marcas que, na minha opinião, oferecem uma melhor relação qualidade/preço, nas lojas que todos conhecemos. Atenção, existem muitas mais opções contudo, estas foram as que mais me cativaram.

Não se esqueçam de deixar as vossas sugestões para próximos vídeos e claro, uma partilha seria fantástico! Talvez queiras ver:

  • Lenovo K3 Note Review – 45k no AnTuTu perdidos no UI – Português
  • Microsoft a trabalhar no seu primeiro Lumia com LED Flash frontal
  • Metálico, Elegante e Potente, os traços do próximo Microsoft Lumia topo de gama
  • Microsoft consegue fazer qualquer pessoa emocional com este vídeo
  • Lumia 940 e Lumia 940 XL poderão vir a ser mais caros que o iPhone 6

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.