Como assistir ao evento do Asus ROG Phone 5 (até podes ganhar um smartphone​​​​​​​)

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

E já esta quarta-feira que será apresentado oficialmente o Asus ROG Phone 5. A nova versão do smartphone gaming de maior sucesso a nível mundial está de volta, e tu podes acompanhá-la em direto.

O evento decorre às 11h de Portugal neste dia 10 de março, e podes assistir através do site oficial da Republica of Gamin. A fabricante dá-te ainda oportunidade de ganhares um exemplar do ROG Phone 5 até às 15h desta terça-feira ou ainda durante o evento.

Para ganhares um dos ROG Phone 5 disponíveis terceira, basta acederas ao site oficial do evento, e responderes ao questionário. “Vota na equipa que achas que vai ganhar o Showmatch do ROG Phone 5” durante o evento.

Assiste ao evento do Asus ROG Phone 5 e habilita-te a ganhar um novo smartphone

Durante a apresentação, a Asus refere que vai decorrer outro concurso. Mais uma vez podes ganhar um ROG Phone 5, sendo que haverão cinco vencedores. Para te habilitares, basta comentares em qualquer uma das livestream oficiais do evento a dar apoio ao teu influencer favorito. Além disso, terás de usar as hashtags: #ROGPhone5 #ForThoseWhoDare.

No site oficial da Republic of Gamers podes saber todos os pormenores, e seguir a contagem decrescente até ao evento. Quando ao smartphone em si, espera-se que seja o novo rei do segmento de gaming mobile.

Chegará equipado com o processador Snapdragon 888, e existe a possibilidade de ter até 18GB de memória RAM. O ecrã AMOLED será de 6,78” polegadas com taxa de atualização de 144Hz e resolução Full HD+. A bateria vai manter-se nuns expressivos 6000mAh com carregamento de 65W.

Fica atento à nossa cobertura do evento, já que traremos as principais novidades desta apresentação.

Editores 4gnews recomendam:

  • POCO X3 Pro: preço do smartphone pode ter sido revelado (e surpreende)
  • Motorola lança um sério rival do Xiaomi Mi TV Stick ou da Mi Box S
  • OnePlus 9: CEO confirma que exemplo do iPhone não será seguido
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.