Comando da PS5 é desmontado em vídeo. Conhece o seu interior

Bruno Coelho
Comentar

O dia D está a chegar para todos os fãs da consola da Sony. Será já no dia 19 de novembro que os primeiros compradores da PlayStation 5 em Portugal a recebem em mãos, e os detalhes sobre esta e os seus acessórios são cada vez mais.

O canal de Youtube TronicsFix desmontou o comando da PS5, o DualSense, e mostrou tudo em vídeo. Aqui ficamos a conhecer em mais detalhe os gatilhos adaptáveis e como funcionam.

Um dos pormenores mais notórios assim que o comando é desmontado, e a maior bateria. Temos aqui 1560mAh, que serão levados ao limite pela maior vibração que o comando vai proporcionar.

Temos aqui motores de vibração maiores, tal como os chips e a motherboard (em comparação com o DualShock 4). É importante referir que as alavancas dos analógicos são do mesmo do tipo do seu antecessor, o que significa que drift poderá ser uma realidade ao fim de algum tempo.

Os gatilhos adaptáveis e o motor de vibração avançado deste comando prometem providenciar uma experiência de gaming mais imersiva. E isso fica também patente neste vídeo.

Por esta altura são cada vez mais os segredos desvendados sobre os componentes da tão aguardada PS5. O momento da verdade está a chegar para uma consola que dentro de pouco mais de duas semanas estará nas mãos de muitos consumidores portugueses.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.