Xiaomi-Bluetooth-game-controller

Após o lançamento do comando sem fios da NVIDIA – Shield wireless controller – a empresa chinesa Xiaomi, que nos últimos tempos tem ganho prestígio pelos seus smartphones, prepara-se para lançar ao público a sua versão de um comando sem fios para smartphones e tablets.

   

O comando é inspirado no da Xbox, e ao contrário do comando da empresa americana, este não vai usar como método de ligação ao dispositivo, a WI-FI, mas sim Bluetooth, esperemos apenas que a velocidade dos “inputs” seja suficientemente rápida para ser comparado com a do Shield, visto que esta foi bastante elogiada pela comunidade tecnológica por ser instantânea, juntamente com a qualidade dos materiais usados neste, algo que também não devemos esperar do comando da Xiaomi que tem como objetivo um baixo preço.

Os primeiros 300 comandos da Xiaomi foram vendidos por 1 Yuan, que em euros é traduzido nuns míseros 0.13€.  Voltando ao tempo do escudo, 26$00, esperemos nós que dê para muito.

Membro do 4GNews há já 1 ano e estudante no 12º ano. Se bem me lembro , comecei a interessar-me por smartphones e outras coisas desde o momento que consegui perceber do que realmente se tratavam! Tive imensa sorte e encontrei este site, mandei um email e aqui estou a escrever para a 4GNews - um site originalmente PORTUGUÊS.