Coluna portátil LG XBOOM 360: o som está contigo em todo o lado

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

A nova coluna portátil da LG oferece áudio ominidirecional e graças à tecnologia incluída funciona em qualquer espaço, seja no interior ou exterior de casa. O seu design cónico cilíndrico com pega incluída confere-lhe toda a portabilidade de que os fãs de música necessitam.

Por outro lado, o formato de altifalante único permite que a LG Xboom 360 debite som em todas as direções, de forma a que o áudio seja claro e potente. De acordo com a marca, a nova coluna portátil vai estar disponível ainda durante este mês.

Coluna portátil com 120 W de saída de som

O design cilíndrico tem como principal tarefa acomodar a estrutura refletora e sem distorção do altifalante integrado. Por sua vez, as estruturas do tweeter e do woofer estão projetadas para emitir som a 360 graus, com a mínima distorção possível.

Associando estas características à portabilidade da coluna, tal significa que os utilizadores podem desfrutar de som tridimensional dentro de casa assim como num espaço exterior.

Com uma saída de 120 W, a LG Xboom 360 integra um woofer de fibra de vidro que permite emitir graves dinâmicos e nítidos. Já o diafragma de titânio do tweeter oferece uma frequência linear para uma reprodução precisa de qualquer faixa de música.

Conectividade e autonomia da bateria

A LG Xboom 360 oferece de até 10 horas de autonomia de bateria e conta com conectividade Bluetooth e USB 2.0.

A nova coluna portátil da LG está também equipada com iluminação ambiente de 360 graus. Iluminação essa que pode ser definida para uma das três predefinições incluídas – ambiente, natureza e festa. Conta ainda com a funcionalidade DJ Effect (obtida através de aplicação) que permite a inclusão de vários efeitos sonoros como scratch e mistura de várias faixas musicais.

Editores 4gnews recomendam:

  • Barra de som Sonos Beam Gen 2 com suporte Dolby Atmos
  • Sennheiser lança novos rivais dos AirPods Pro com preço mais baixo
  • Samsung prepara novos Galaxy Buds com os quais poderás nadar
Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt