Coimbra é a nova cidade a receber uma loja Mi Store Portugal

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A Xiaomi continua a reforçar a sua presença em Portugal com a abertura de uma nova loja física, agora na região Centro. A cidade dos estudantes, a eterna Académica e histórica capital banhada pelo Mondego já tem a sua própria Mi Store.

Esta cidade é finalmente presenteada com a abertura de uma Mi Store Portugal para deleite de todos os Mi Fãs da zona Centro. A marca promete responder com uma experiência única em cada visita à loja que tem previsão de abertura no final de abril.

A nova loja Mi Store em Coimbra abre no final de abril

É a 10.ª loja da Xiaomi em Portugal. Tal como as demais, pretende criar um burburinho bom em todos os Mi Fãs da região Centro que aguardam há muito tempo a abertura da Mi Store.

A loja, situada no Fórum Coimbra, o maior Centro Comercial desta zona geográfica. Tem 85m2 e vai trazer muita tecnologia, gadgets e equipamentos de alta performance até à cidade de Coimbra.

"As ilhas e o centro do país já faziam parte dos planos há algum tempo. Sentimos sempre uma grande procura e vontade dos Mi Fãs destas regiões, em ter uma Mi Store nas suas cidades. Após anunciarmos a nossa chegada aos Açores, rumamos agora ao centro do País, à cidade dos estudantes, Coimbra. Levamos a promessa de uma loja onde encontrarão todo o portefólio da marca, uma experiência em loja única e um pós-venda de excelência. Será um espaço de experimentação dos produtos Xiaomi, que esperamos tornar numa paragem frequente para todos os Mi Fãs de Coimbra.", comenta Pedro Maia, Head of Marketing da marca.

A loja está de Coimbra está em fase de recrutamento.

De referir que a marca já se encontra em fase de recrutamento para vendedores de loja cuja oferta e necessidades podem ser consultadas através da também estão disponíveis via Facebook.

No dia da abertura, a marca dá total garantia do cumprimento de todas as medidas de segurança e diretrizes implementadas pela Direção-Geral da Saúde. Destacando aqui o limite de clientes consoante a dimensão do espaço. Sem esquecer o uso de máscara e viseira por parte dos colaboradores e visitantes. Sublinhando também a desinfeção obrigatória das mãos à entrada e higienização regular do espaço.

Atualmente a marca tem 8 lojas físicas oficiais em Portugal Continental. Estão espalhadas por Braga, Matosinhos, Porto, Gaia, Oeiras, Faro e duas lojas em Lisboa (Colombo e Chiado).

Atualmente, estão encerradas devido ao confinamento geral implementado no país, mantendo-se a operar a loja online.

De relembrar que no início do mês de abril vai abrir a 9.ª loja Mi Store Portugal em Ponta Delgada, nos Açores!

Editores 4gnews recomendam:

  • Poco X3 Pro já pode ser comprado com envio grátis para Portugal
  • Poco F3 já é oficial! Um topo de gama com um preço impressionante
  • Samsung quer colocar no mercado um novo formato de smartphone dobrável
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.