Só com este código é que conseguirás comprar o teu OnePlus 5

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O OnePlus 5 foi revelado hoje pela marca e temos boas surpresas no smartphone. Não que o dispositivo seja muito diferente daquilo que esperávamos, contudo, podemos contar com um carregamento mais rápido, câmara superior e uma qualidade de construção de qualidade.

Neste momento estás a tomar a decisão se deves ou não comprar o novo flagship Killer que chega a um preço mais alto que os seus antecessores, mas se decidires que "este é o momento" e vais preparado com o teu cartão em punho, verás que não é tão simples quanto isso.

Vê ainda:Apple e IKEA estarão a trabalhar em conjunto numa nova App

Para fazeres o pedido do smartphone terás de digitar um código que foi fornecido apenas na apresentação do smartphone e, se foste um daqueles que perdeu o evento e não tens paciência para ver tudo, dificilmente chegarás ao código em questão.

Preço do OnePlus 5 sobe, mas o smartphone promete!

Para comprar deparar-te-ás com um local para escrever o um código, nesse espaço digita: "Clearer Photos" e só então terás acesso ao local indicado para escolher o smartphone.

Quanto a valores, o dispositivo terá o valor inicial de 499€ com 6GB de RAM e 64GB de memória interna e 559€ com 8GB de RAM e 128GB de memória interna.

O novo smartphone da OnePlus promete bastante. Embora o design não seja muito inspirador não há volta à dar quanto à sua qualidade, porém, quando o tivermos para review e olharmos para ele detalhadamente, aí sim, teremos uma opinião mais formada.

Pessoalmente estou a conter-me para não gastar dinheiro. Se aquele ecrã de 5.5" polegadas fosse de 5" o meu cartão já cheiraria a queimado, isso é certo.

Outros assuntos relevantes:

Estas são as especificações detalhadas do fantástico OnePlus5

OnePlus5: Já chegou o “flagship killer” para 2017!

Conceito do iPhone 8 baseado nos rumores conquista os fãs

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.