gear S2 xiaomi 4gne

A Xiaomi tem vindo à conversa ultimamente pelas razões menos atrativas, a empresa aclamada de ” Apple Chinesa” não conseguiu segurar o seu sucesso no top 5 de empresas de smartphones e as vendas continuam longe dos objetivos.

Mas tal como a Apple Americana, também esta Xiaomi se vê em apuros e à procura de novas soluções. Ontem referimos que a empresa traria o Xiaomi Mi5 em dourado e ainda um Mi 5 Pro em 3D Glass, baixando o preço do seu super flagship.

   

Hoje a história é contada pelo Vice-Presidente e Co-fundador da Xiaomi que referiu numa conferência em Pequim que a Xiaomi traria em breve o seu primeiro smartwatch para o mercado.

Vê ainda: Xiaomi Mi Max virá com um processador Snapdragon 650 a um custo de 200$

Ao que tudo indica este smartwatch será apresentado aquando o Mi Max e a MiBand 2 no dia 10 Junho de Maio. O Vice Liu De ficou-se por aí nos comentários e continuamos sem saber que tipo de hardware é que aí vem e qual a tecnologia utilizada no seu SO. A Xiaomi gosta de Android, mas prefere utilizar a sua própria skin (MIUI), veremos se será ou não utilizado Android Wear.

Numa altura onde a concorrência direta tem os preços dos relógios inteligentes absolutamente caros, seria uma jogada interessante da marca trazer algo bom e barato, tal como já nos habituou! Ficaremos atentos para desenvolvimentos desta história.

Talvez queiras ver:

FonteGizmochina

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.