CMF Watch Pro 2 recebe atualização que lhe dá recurso exclusivo para Android

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

O CMF Watch Pro 2 foi lançado apenas no mês passado, mas a marca de Carl Pei está já a disponibilizar uma nova atualização para o dispositivo.

A partir de agora, o smartwatch vai ter um recurso exclusivo para o universo Android: integração com o Google Health Connect. Mas há mais novidades.

Sincronização entre CMF Watch Pro 2 e plataforma Google

Cartaz de atualização CMF Watch Pro 2
Crédito@Nothing

A integração com o Google Health Connect é a novidade de destaque desta atualização. Ao fazer o download deste upgrade, os utilizadores Android podem sincronizar os dados de saúde recolhidos pelo smartwatch com a plataforma de dados de saúde da Google.

Como não podia deixar de ser, este é um recurso exclusivo para os utilizadores de smartphones Android. A grande vantagem é que esta integração com a plataforma Google pode oferecer uma visão mais completa e abrangente dos parâmetros de saúde dos utilizadores.

Tudo porque vai combinar as informações recolhidas pelo CMF Watch Pro 2 e combiná-las com dados de outros equipamentos rastreadores de saúde, assim como de aplicações de saúde inseridas no ecossistema Google.

As outras novidades

Mas as boas notícias não se ficam por aqui. Também a aplicação dedicada ao CMF Watch Pro 2 está a ser atualizada. A página inicial da app foi redesenhada para mostrar os dados do novo smartwatch e do seu antecessor.

Acrescente-se ainda que os utilizadores podem, a partir de agora, definir metas diárias para passos dados, diretamente na aplicação.

Por outro lado, as notificações de chamadas recebidas contam agora com uma nova animação e a apresentação de dados semanais sobre a temperatura também foi melhorada para uma leitura mais fácil.

A nova atualização também trouxe consigo widgets específicos no mostrador do relógio para apresentar as métricas de calorias e duração dos exercícios físicos. De resto, a Nothing garante que o upgrade vai ainda melhorar, de uma forma geral, a experiência de utilização.

Esta atualização chega sob a versão 1.0.0.51 e está a ser disponibilizada, de forma gradual, para todos os utilizadores.

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt