CM12S e OxygenOS chegarão a meados de Março

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A OnePlus está a ter bastantes problemas por causa da parceria com a Cyanogen Inc., então Decidiu criar a sua própria ROM, OxygenOS. Já vimos um pequeno preview do mesmo mas ainda não se sabe bastantes detalhes dele ainda como a data de lançamento.

Mas hoje o Co-Fundador da OnePlus ,Carl Pei anunciou no Twitter que tanto o OxygenOS como o CM12S vão estar disponíveis por volta de meio de Março.

Tem havido bastante expeculação que o OxygenOS irá substituir o CM12S como ROM pré-definida da OnePlus. Mas no caso do OnePlus One a empresa esclareceu que o update para o OxygenOS não virá por OTA ( update pelo ar ), explica Carl Pei :

"Para o OnePlus não haverá OTA , mas sim a escolha do utilizador se quer experimentar algo novo e se tem vontade de experimentar algo novo."

OxygenOS será praticamente Android Puro, a empresa referiu ainda que está a trabalhar de raiz para este novo OS, incluindo apenas o que eles querem no OS e a ter em consideração os pedidos que os utilizadores estão a fazer.

És o felizardo que já tem um OnePlus One nas mãos ? Vais experimentar o novo OxygenOS da OnePlus ?!

Talvez queiras ver :

  • A realidade virtual no OnePlus One

  • OnePlus One com novo update para CM 11S 05Q via OTA
  • OnePlus One à venda sem necessidade de convite todas as Terças-feiras

  • Android Lollipop no OnePlus One em vídeo oficial

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.