"Clone" do Pokémon dá tudo o que os fãs desejam e já conta com 500,000 vendas na Steam!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

O Pokémon continua a ter muitos milhões de fãs em todo o mundo, que desfrutam dos vários jogos disponíveis em todas as plataformas todos os dias. No entanto, continua a existir um "pequeno" segmento em que a popular saga continua a não se aventurar, o MMO (Massively Multiplayer Online).

É exatamente nesse segmento que este "clone" do Pokémon se foca. O Temtem apresenta-se quase como uma realidade alternativa do Pokémon, mas que vais poder jogar com vários milhares de jogadores online. Tirando a ausência dos tradicionais nomes do Pokémon, em Temtem vais poder usufruir de uma jogabilidade extremamente semelhante.

Temtem conseguiu mais de meio milhão de vendas em apenas um mês!

Se a marca de 500,000 vendas não te parece assim tão impressionante, é importante realçar que este jogo está disponível apenas desde o dia 21 de janeiro. Assim sendo, conseguiram ultrapassar o meio milhão de vendas em apenas um mês. Atualmente, Temtem está disponível na Steam por €30,99, permanecendo na secção de "Produtos com Acesso Antecipado".

Para celebrar o grande sucesso que conseguiram alcançar desde que foi lançado no final de janeiro, o estúdio espanhol Crema lançou hoje uma grande atualização para o jogo.

A nova versão apresenta consideráveis melhorias, especialmente no mecanismo de trocas, que até agora apresentava algumas limitações.

Garantidamente, depois de um arranque deste nível, o estúdio vai colocar todos os seus recursos no desenvolvimento e evolução do Temtem. Certamente que ao longo dos próximos meses os milhares de jogadores irão receber muitas novidades, tanto no que respeita a novas funcionalidades como melhoria de todos os sistemas presentes em Temtem.

Editores 4gnews recomendam:

  • Google e Asus fazem parceria de peso para o próximo smartphone gaming!
  • Xiaomi Black Shark 3 terá bateria impressionante! Tanto em capacidade, como em carregamento
  • Copa Libertadores chega ao FIFA 20. Sabe tudo sobre a atualização
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.