Este clone do Apple iPhone 8 é simplesmente hilariante!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Apple está prestes a lançar o próximo iPhone 8, Esta cópia foi um pouco mais além.

Por 100€ não poderias esperar ter um verdadeiro Apple iPhone 8!

Este clone do Apple iPhone 8 mostra-nos um smartphone com uma construção interessante devo dizer, fino, de plástico brilhante e ainda um ecrã seriamente hilariante. Na China não é propriamente ilegal fazer clones dos smartphones.

Enquanto que na União Europeia e Estados Unidos as marcas podem-se defender com as patentes de design, na China o mundo é diferente! Toda a gente copia o que quer e não há regulação que o proíba.

Este clone mostra-se interessante no que toca aos pormenores. Vês um "iOS" bem desenhado e com sérias parecenças com o iOS 10. Algo engraçado de referir é que o smartphone vem alegadamente com o iOS 11.0.1, uma versão que a Apple ainda nem sequer lançou.

Claro que lá dentro não terás iOS. O Sistema Operativo da Apple é restrito aos seus equipamentos, em vez disso, estes "engenhosos" construtores fizeram um tema realmente parecido com o da Apple para encaixar em cima do Sistema Operativo Android.

Por muito que aquele ecrã seja uma nódoa temos de dar algum crédito à fabricante. O smartphone até que não está mau de todo para custar 100€.

Outros assuntos relevantes:

Executivo da Samsung afirma que rumores do Galaxy S8 Mini são falsos

Nova DCL do TEKKEN 7 adiciona clássico Bowling ao jogo!

Dupla câmara do OnePlus 5 tem potencial…mas não é a melhor!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.