Clássico jogo do Monopólio está prestes a chegar para Android e iOS (registos abertos)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

São poucas as pessoas que nunca jogaram ou ouviram falar do jogo Monopólio. Pois bem, a sua chegada ao Android e iOS está prestes a acontecer.

Já não é a primeira vez que o jogo chega aos smartphones. Aconteceu pela primeira vez em 2011, contudo, não durou muitos anos na loja de aplicações Android.

Pré-registos abertos para o jogo do Monopólio para Android e iOS

Todavia, parece que o clássico jogo está novamente pronto a chegar ao nosso smartphone. Seja ele um iPhone ou qualquer smartphone Android. Não nos parece que o jogo vá exigir muito das especificações do equipamento, assim sendo, a maior parte dos smartphones Android deverão funcionar.

Segundo a descrição do jogo, poderás jogar sozinho e offline contra uma capaz Intelig|ência Artificial, ou jogares com os teus amigos. Isto significa que o jogo poderá ser jogado online ou em multiplayer com o mesmo smartphone. Tal como um jogo de tabuleiro.

A diferença é que passarás o smartphone de mão em mão. Dada a especificidades do jogo, isto é, um tabuleiro e muitas pessoas a jogar, um tablet será uma escolha mais apropriada.

Preços do Monopólio para ambas as plataformas

Ainda não são conhecidos os valores para o sistema Android, porém, para o iPhone e iPad o jogo terá o valor de 4,99€. Assim sendo, podemos presumir que chegará à Europa também por este valor.

Já te podes registar para que assim que o jogo esteja disponível para download sejas o primeiro a ter. Uma coisa é certa, Se não pretendes comprar o jogo em tabuleiro agora para o Natal, este será um jogo que a família vai, garantidamente, gostar.

Monopólio Mobile não é para batoteiros

Todos temos aquele membro da família ou amigos que são os batoteiros. Ou que roubam dinheiro à banca ou que fazem parcerias demoníacas que acabam por dificultar ainda mais o teu jogo. Pois bem, boas notícias se não fores o batoteiro. Isto porque não parece que exista muitas formas de os batoteiros conseguirem roubar nesta versão.

  • Regista-te na versão Android aqui
  • Regista-te na versão iOS aqui

Ainda não há datas concretas para a chegada à Play Store ou Apple App store, porém, como disse, regista-te para que recebas a notificação de quando tal acontecer.

Editores 4gnews recomendam:

  • Patente da Samsung revela o rival ao smartphone dobrável Motorola Moto Razr 2019
  • 7 jogos grátis e novos na Google Play Store
  • Usas o Facebook Messenger? Temos boas novidades para ti!
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.