Clash Royale ultrapassa os 2 mil milhões de euros em apenas 3 anos

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Supercell é extremamente inteligente nas suas estratégias de lançamento. A empresa já ficou conhecida por descartar inúmeros projetos, mas também pelo imenso sucesso daqueles em que decide apostar.

Passados 3 anos desde o seu lançamento, o super popular Clash Royale ultrapassou a impressionante marca dos 2,2 mil milhões de euros em receitas. Os números foram apresentados pela Sensor Tower, revelando que equivale a uma média de 2 milhões de euros por dia, durante os últimos 3 anos.

Não há dúvida que estes números são realmente surpreendentes. De acordo com o relatório, os utilizadores nos Estados Unidos foram responsáveis por 30% destas receitas, sendo os principais 'responsáveis' por estas receitas multi milionárias.

Clash Royale alcança marca invejável de receitas e o Brawl Stars será o próximo!

Atualmente a Supercell tem um total de 3 'máquinas de fazer dinheiro'. Os três jogos mais populares da empresa - Clash of Clans, Clash Royale e Brawl Stars - continuam a gerar vários milhões de euros todos os meses.

Ainda que os números alcançados pelo Clash Royale sejam impressionantes, não conseguiram bater os recordes do Clash of Clans. Durante o mesmo período de tempo, o primeiro fenómeno da empresa alcançou mais 600 milhões de euros.

Enquanto estes dois jogos continuam a manter-se entre os mais populares, não há muito tempo a Supercell lançou mais um fenómeno. O Brawl Stars chegou com uma abordagem refrescante e rapidamente se tornou extremamente popular. À medida que a Supercell continua a trazer mais novidades para este jogo. As suas receitas continuam fortes e certamente que será o próximo jogo a alcançar também patamares incríveis.

Editores 4gnews recomendam:

Brawl Stars recebe novo modo de jogo e muito mais na nova atualização!

Brawl Stars: Os melhores Brawlers para cada modo de jogo!

Brawl Stars solidifica popularidade em janeiro com receitas milionárias

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.