Circular Ring Slim: chegou o anel inteligente mais fino e leve do mundo

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

Os anéis inteligentes representam uma alternativa (ainda) mais fashion aos wearables smartwatches e smartbands.

Agora, a marca francesa Circular apresentou o seu novo Ring Slim que, para já, é o anel inteligente mais fino e leve do mundo.

Especificações do Circular Ring Slim

imagem do Circular Ring Slim
O Circular Ring Slim está disponível no site da marca por 234 euros Crédito@Circular

O novo Ring Slim da marca Circular pesa singelos 2 gramas e conta com uma construção em externa em titânio e uma zona interna num material não alérgico e isento de metal para proporcionar maior conforto.

O dispositivo está equipado com um acelerómetro de três eixos, sensor de temperatura de pele e ainda sensores PPG. Por essa razão, o Ring Slim é capaz de fazer a monitorização do batimento cardíaco, níveis de oxigénio no sangue, variações na frequência cardíaca, qualidade do sono e ainda monitoriza níveis de stress.

Conta também com recursos direcionados para a prática de atividade física e ainda faz recomendações personalizadas para melhorar os resultados obtidos.

Circular Ring Slim inclui assistente baseado em IA

Mas o melhor de tudo é que o Circular Ring Slim está também equipado com o assistente Kira+, baseado em tecnologia IA, que está totalmente dedicado à saúde e bem-estar do utilizador.

Para aceder às várias funções, os utilizadores podem tocar em qualquer zona do anel, sendo que este inclui também um despertador inteligente que vai acordar o seu proprietário com leves vibrações.

O Circular Ring Slim conta com suporte para Google Fit e Apple Health e inclui um modo Avião que desativa todas as comunicações integradas. A marca anuncia que o dispositivo fornece autonomia para de até seis dias de utilização.

O dispositivo está já disponível para pré-encomenda no site da marca francesa, por um custo de 234 euros. A Circular anuncia que as primeiras entregas do Ring Slim vão ser feitas entre dezembro deste ano e janeiro de 2024.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt