Circuito de Portimão já disponível para os jogadores de F1 2021 (vídeo)

Bruno Coelho
Comentar

Após dois anos em que o campeonato mundial de Fórmula 1 passou pelo Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão, parece que o circuito recebe finalmente a atenção desejada no videojogo oficial.

Na sua mais recente comunicação, a Codemasters e a Electronic Arts anunciam esta segunda-feira o novo trailer do F1 2021. Este traz “informações sobre todo o conteúdo e atualizações gratuitas que se avizinham”, mas o grande destaque é a adição de Portimão às pistas disponíveis.

A pista descrita por muitos pilotos como “montanha-russa” fica disponível gratuitamente para todos os que já adquiriram o título. Mas esta não é a única novidade a chegar neste dia 13 de setembro.

As novidades do F1 2021 na atualização de 13 de setembro

  • Atualização do desempenho do carro
  • Portimão
  • Novo Aston Martin Safety Car
  • Teste grátis na Xbox & PlayStation

Imola e Jeddah serão as próximas pistas a chegar ao videojogo

Esta atualização gratuita permite aos jogadores reescreverem a história após a vitória de Lewis Hamilton em maio deste ano. Mas será apenas o primeiro de três circuitos a chegar em breve ao título.

Em outubro ficará disponível para os jogadores o circuito de Imola, onde Max Verstappen averbou a primeira vitória esta temporada. Em novembro, destaque para introdução do circuito de Jeddah no jogo, pista de rua que se estreia no calendário oficial em dezembro deste ano.

"Estamos entusiasmados por finalmente lançar o nosso primeiro circuito livre e atualizar os nossos jogadores sobre o que está para vir nos próximos meses", refere Paul Jeal, Diretor de Franquias de F1® na Codemasters.

Acrescenta ainda que: "Os nossos jogadores deram-nos a conhecer o seu entusiasmo em experimentar os novos circuitos da temporada 2021, e Jeddah será um destaque no lançamento algumas semanas antes da sua estreia na F1, em Dezembro".

É importante referir que "os jogadores de Xbox e PlayStation também podem experimentar F1® 2021 gratuitamente com uma versão experimental disponível agora para descarregar através das respetivas lojas digitais".

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.