Home Android

CHUWI LapBook Pro é o novo computador portátil ‘sem margens’

CHUWI LapBook Pro computador portátil
CHUWI LapBook Pro é o novo computador portátil “sem margens”

A CHUWI tem vindo a ganhar grande destaque graças aos seus tablets Android de grande qualidade a preços de amigo. No entanto, esse não é o único segmento de mercado em que está ativa. Agora, a fabricante chinesa apresentou o novo computador portátil CHUWI LapBook Pro.

Este é um computador portátil que chega com um ecrã de margens extremamente reduzidas, com as laterais a apresentarem uma espessura de apenas 6mm. Graças a este design arrojado, o CHUWI LapBook Pro conseguiu atingir uma relação ecrã/corpo de 90%.

Vê ainda: Xiaomi lança computador portátil com novos processadores Intel

No que respeita à sua construção, podes contar com uma robustez bastante agradável, graças ao seu corpo construído em alumínio. Graças ao seu design moderno e materiais de construção, este computador portátil apresenta-se com um perfil extremamente fino.

Tendo em consideração a qualidade da experiência de utilização, a fabricante decidiu desenvolver o seu teclado de forma a que seja possível a melhor produtividade possível. Para isso, colocaram um teclado iluminado com uma luz branca, oferecendo o nível de luz necessária para escrever com precisão, mesmo sem qualquer luz externa.

O CHUWI LapBook Pro chega com um ecrã que promete uma verdadeira experiência “Full View”

Quanto às suas especificações, certamente que não se vai colocar ao nível do computador portátil da Xiaomi, mas também não deverá desiludir. Chega equipado com o processador Intel Gemini Lake (64-bit), apoiado por 4GB de memória RAM. Para armazenamento, vais poder contar com 64GB de memória eMMC.

Com o intuito de garantir uma maior versatilidade, vais ter à disposição uma porta USB 3.0, USB Tipo-C, entrada áudio jack 3.5mm e também uma entrada micro HDMI. Assim, vais conseguir conectar qualquer ecrã externo ou dispositivo sem qualquer problema.

CHUWI LapBook Pro computador portátil

Infelizmente, a marca não revelou ainda quando é que este novo computador portátil vai ficar disponível. Nem mesmo qual será o seu preço de mercado. No entanto, julgando pelos restantes produtos da fabricante. Será de esperar que o CHUWI LapBook Pro chegue com um preço bastante apetecível.

Com o aproximar do dia 11 de novembro, são vários os produtos da fabricante que se encontram em promoção em loja online. Por isso, se estás à procura de um novo computador portátil/tablet, não te esqueças de dar uma vista de olhos nos produtos que a marca tem para oferecer. Descobre tudo sobre as ofertas, preços e envios aqui.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi Mi A2 Lite está desde 125€ com estas promoções

ZTE Nubia Red Magic 2: Concorrente do Black Shark Helo está a caminho

Nexus 6P e Nexus 5X recebem a última atualização da Google

Artigo patrocinado | Links afiliados

Nascido em Sintra e a viver em Londres, amante do mundo Android desde o velhinho Galaxy S1 e apaixonado por tudo o que tecnologia envolve. No tempo livre o mais importante é sem dúvida família, música, natureza e... Xbox!