CHUWI Hi9 Plus é uma excelente ferramenta de produtividade 'on-the-go'

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Durante os últimos anos vimos o mercado dos dispositivos móveis evoluir de uma forma nunca antes vista. Os smartphones cada vez mais têm ecrãs de maiores dimensões, e os computadores portáteis são cada vez mais versáteis.

Com estas alterações, os tablets acabaram por caír um pouco no esquecimento. No entanto, existe uma fabricante chinesa que continua a trazer excelentes tablets para o mercado. Mantendo-se fiél à promessa de oferecer a melhor performance possível pelos preços mais baixos.

Vê ainda: CHUWI Hi10 Air: O novo tablet com Windows 10 está a caminho

A CHUWI é uma fabricante chinesa que apesar de não ser muito reconhecida, tem dado nas vistas graças à qualidade dos seus tablets Android, que chegam com especificações bastante interessantes a preços extremamente competitivos.

A fabricante anunciou agora a chegada do novo CHUWI Hi9 Plus. Este é um tablet Android destinado aos utilizadores que procuram acesso a uma ferramenta de produtividade "on-the-go". Ou seja, não importa onde estão, precisam de ter acesso a todas as suas ferramentas habituais de trabalho.

O CHUWI Hi9 Plus apresenta-se como uma excelente ferramenta de trabalho com preço bem aliciante

Existem algumas razões para que este tablet se apresente como uma excelente opção como ferramenta de produtividade. Em primeiro lugar, o seu ecrã de 10,8" polegadas com uma resolução 2,5K vai permitir que vejas qualquer tipo de documento sem qualquer esforço.

Em segundo lugar, oferece grande versatilidade graças ao seu peso de apenas 500g gramas e apenas 800 gramas quando tem o teclado encaixado. De forma a melhorar o nível de produtividade, o CHUWI Hi9 Plus é compatível com um teclado externo que se liga através de entradas dedicadas em vez de bluetooth. Assim, não vais experienciar qualquer tipo de "atraso" no tempo de resposta.

No que respeita às suas especificações de hardware, a controlar o centro das operações está o processador de dez núcleos, MediaTek MT6797. Por outro lado, quanto às suas memórias, podes contar com 4GB de RAM e 64GB de memória interna, expansível através de cartão microSD.

Compra o CHUWI Hi9 Plus por apenas 175€ aqui

No segmento fotográfico, tens à disposição uma câmara traseira de 8 megapixels e uma frontal também com 8 megapixels. Alimentado por uma generosa bateria de 7000 mAh, o CHUWI Hi9 Plus chega de fábrica com o Android Oreo.

Ainda que não seja uma verdadeira máquina de potência, as suas especificações vão conseguir garantir que consegues realizar todas as tarefas de produtividade sem qualquer tipo de problema.

Assim, juntamente com a sua performance e versatilidade, o último ponto forte é sem dúvida o seu preço, estando disponível por apenas 175 euros (sabe mais aqui), embora o teclado não chegue incluído com o tablet.

Editores 4gnews recomendam:

Chuwi Hi9 Plus é o concorrente ao Galaxy Tab S4 e Huawei MediaPad M5

CHUWI Hi9 Plus é o próximo tablet Android a ter debaixo de olho

Huawei Honor WaterPlay 8 vai ser o tablet ideal para o próximo Verão

Fonte | Links afiliados

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.