CHUWI Hi10 Air: O novo tablet com Windows 10 está a caminho

Vitor Urbano
5 Outubro, 2018
CHUWI hi10 Air tablet Windows 10
O CHUWI Hi10 Air será o novo tablet 'híbrido' com Windows 10

A CHUWI pode não ser das mais reconhecidas fabricantes, mas durante os últimos tempos tem vindo a lançar produtos bastante interessantes que primam pela sua qualidade e preços incrivelmente acessíveis.

No seu portefólio vais poder encontrar tablets que correm tanto o sistema Android como Windows 10. Assim, conseguem satisfazer as necessidades dos vários tipos de utilizador. Agora, preparam-se para lançar mais um tablet com Windows 10 bastante interessante, o CHUWI Hi10 Air.

Vê ainda: Porque não adicionar um ‘dedo robótico’ ao teu smartphone? (vídeo)

O segmento dos tablets esteve à beira de desaparecer, uma vez que os portáteis "híbridos" tornaram-se cada vez mais populares e os smartphones cada vez apresentam maiores ecrãs. No entanto, existe ainda um grande mercado para novos tablets, especialmente se estes apresentarem uma boa relação preço/qualidade.

É exatamente neste ponto que a CHUWI tem vindo a apostar, tentando oferecer o melhor na qualidade do seu hardware, pelo preço mais baixo possível. A família CHUWI Hi10 conta já com três modelos, mas parece que o quarto membro está prestes a ser apresentado.

CHUWI Hi10 Air deverá apresentar-se como mais um tablet Windows 10 a ter em consideração

As informações sobre o novo tablet não são muitas, mas julgando pelas informações que chegaram até nós e pelo historial da fabricante, este será mais um versátil produto que deves ter em consideração.

O CHUWI Hi10 Air vai chegar com um ecrã IPS Full HD+ de 10,1" polegadas. Com um formato 16:10 e ângulo de visão de 178º, vai conseguir oferecer uma excelente experiência na visualização de conteúdo média.

No que respeita ao seu design, sabemos que vai chegar com uma construção uni-body em metal. Este tipo de construção é sempre bem recebida, conferindo ao tablet a robustez desejada e um toque premium.

Já conheces os outros tablets da CHUWI? Vê aqui!CHUWI hi10 Air tablet Windows 10

Tal como os restantes tablets desenvolvidos pela fabricante, também o CHUWI Hi10 Air vai chegar com suporte para teclado destacável e caneta digital. Assim, poderá apresentar-se como uma excelente alternativa a um PC, com um nível de produtividade bastante satisfatório.

Embora não saibamos ainda qual será a capacidade da sua bateria, sabemos que irá utilizar entrada USB-C e que vai conseguir atingir 100% da sua carga em 3 horas. Na sua grande maioria, os tablets da CHUWI chegam integrados com Windows 10 e Android, no entanto a presença do sistema da Google ainda não foi confirmada.

Editores 4gnews recomendam:

LG deposita esperanças no 5G para inverter rumo do departamento móvel

Instagram adiciona nova característica para facilitar adicionar pessoas

Google News já tem Dark Mode! Instala aqui a nova versão da aplicação

Fonte | Links afiliados

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.

Mais na 4gnews

Nvidia: Gráficas Turing estão a vender bem mais que modelos Pascal
AMD Ryzen 3000 recebem suporte para motherboards mais antigas
iMac Pro ganha versão com 256GB de RAM, por mais 6240€
Apple lança os primeiros iMac com Intel Core i9
Intel vai construir o Aurora: primeiro supercomputador de exa-escala
Nvidia lança o seu Raspberry Pi: O Jetson Nano já está disponível

Artigos que não podes perder

Como encontrar o telemóvel Android com a ajuda do Google
5 Dicas para ter sucesso no Ultimate Team do FIFA 19 sem gastar dinheiro!
Descobre 10 produtos Xiaomi que valem a pena comprar
10 Dicas da Huawei para tirar melhores fotos com o Smartphone
Os melhores tablets e como escolher o modelo certo em 2018
O que precisas de saber antes de investir na placa de som