Chupeta inteligente "Pacifi" facilita vida aos pais

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A tecnologia tem coisas boas, coisas más e gadgets como este, que facilitarão a vida de muitos recentes pais! A Chupeta inteligente é algo que garantidamente daria ao meu filho se fosse pai.

Com este gadget os pais conseguirão saber constantemente a temperatura do seu bebê, e se porventura a criança se distanciar mais do que o normal receberá uma notificação no seu smartphone. Se a temperatura do bebê for mais do que o normal o smartphone notificará também e poderá contactar de imediato o seu médico enviando-lhe os dados que a chupeta inteligente transmitiu via bluetooth.

Porque a tecnologia não tem de ser sempre algo "negativo" para os mais pequenos, este gadget irá dar aos pais uma vantagem que até agora não tinham.

Este gadget feito pela empresa Poderá adquirir uma seguindo este link. Este "Project Pacifi" é algo que garantidamente o futuro trará para todas as chupetas e só vejo vantagens neste tipo de gadgets.

Talvez queiras ver:

  • Como Ver Filmes e Séries Grátis no teu android – Série A+B
  • Melhor aplicação TIME LAPSE para android -Vídeo Série A+B
  • Mythbusters mostram-nos as potencialidades do Corning Gorilla Glass
  • Apple iPad Pro ou iPad Air Plus- leak

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.