Chris Evans será Captain America pela última vez em Avengers 4

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 2 min.

Chris Evans tweetou esta semana que foi um prazer poder interpretar o papel de Captain America durante oito anos. Porém, com base na afirmação do mesmo, esse tempo terá chegado ao fim. Isto é, culminando em Avengers 4.

Porém, num tweet que foi tão emocionante quanto possível, onde vários atores do mundo do cinema acabaram por deixar a sua mensagem para Chris Evans - bem como os fãs -, o que pode significar para o Universo Marvel?

Vê ainda: ‘Dragon Ball Super: Broly’ – Segundo trailer revelou detalhes interessantes

Bem, em grande medida, pode esperar-se que, pelo menos durante a Fase 5 dos filmes da Marvel Studios, Captain America não entre como aconteceu até aqui. Essa é a grande possibilidade.

Agora, não entrará nessa fase nem noutras que se sigam, ou apenas nessa? Em princípio, Captain America voltará a aparecer, seja de que forma for. Por outro lado, nunca mais será pela pele de Chris Evans. Mas lá está, isso são apenas rumores.

Captain America deixará o Universo Cinematográfico Marvel após Avengers 4?!

Do mesmo modo, tal como já tinha sido anunciado, a personagem será, sem dúvida alguma, uma das que mais atenção receberá em Avengers 4. Terá bastante tempo de antena e, acima de tudo, criará, durante todo o filme, cenas suficientemente boas para que a sua despedida possa acontecer da forma correta.

Assim sendo, não se pode dizer com enormes certezas que Thanos ou outro inimigo possa derrotar Steve Rogers, mas, mais uma vez, isso é uma possibilidade. Por último, fica a questão sobre quem poderá "suceder" Steve Rogers como pilar do Universo Marvel.

Muitos dizem que poderá acontecer através de Bucky, que tem tido um percurso menos aceso do que muitos esperavam. No entanto, isso poderá ter sido planeado, já que não é mais uma personagem desconhecida para ninguém. Para além disso, a sua transformação fez com que a maioria dos fãs da Marvel passassem a gostar mais de si.

Chegámos a outubro. Parecendo que não, falta cada vez menos tempo para que possamos ver Captain Marvel e, consequentemente, Avengers 4. Fica atento(a) às notícias para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas falados em português.

Editores 4gnews recomendam:

Marvel – Fãs terão confirmado título de Avengers 4

Captain Marvel – Trailer apresenta-nos a nova heroína da Marvel

‘Birds of Prey’ junta Mary Elizabeth Winstead e Jurnee Smollett-Bell a Margot Robbie

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.