No último quarto de 2014 (Q4), a Lenovo), vendou mais de 10 milhões de smartphones.
Comparativamente a outras marcas, estes 10 milhões até podem parecer um número modesto mas para a Motorola volte a ter lucros significativos.
Confiante neste crescimento e sucesso dos equipamentos Moto X liderará a campanha na China e o prognóstico já é bastante favorável.
O COO da Motorola, Rick Osterloh, referiu recentemente que o potencial da sua marca reside na oferta de uma alternativa a outros equipamentos premium, com uma relação qualidade/preço muito superior.
"A cada sete anos, a figura que está no topo do mercado acaba por desaparecer. Nós estamos a atravessar uma dessas fascinantes mudanças, quantas as pessoas começam a aperceber-se que não precisam de pagar 700€ por um equipamento premium, para ter um experiência premium."-declarações de Rick Osterloh.
De acordo com a Forbes (fonte), o chefe da Samsung Galaxy S6 venha surpreender em todas as frentes, especialmente no preço, Rick Osterloh poderá ter transposto em palavras o que já muitos de nós começamos a pensar.
Qual a vossa opinião relativamente ao futuro da Motorola?
Talvez queiras ver:
- Motorola prepara um novo flagship com Snapdragon 810 "para breve"
- Motorola Moto G LTE (2014) anunciado oficialmente no Brasil com maior bateria e Lollipop
- Motorola admite defeitos em alguns Google Nexus 6 #backgate
- Motorola lança 4 vídeos promocionais ao Moto 360 que merecem ser vistos
Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais
Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.