CeX uma das maiores lojas de revenda em UK vai abrir no Porto

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

CeX é uma companhia que começou os seus passos em Londres em 1992, em revenda e compra de equipamentos electrónicos, esta vai agora entrar no solo Português. Se isto é grande coisa? Bem, não tão bem a ver a capacidade desta empresa!

Conheci a CeX quando vim para UK, em Leeds precisamente, eles tem uma loja de 2 andares que amigos, se vocês são tão viciados em tecnologia como eu, só saiam de lá horas depois.

CeX basicamente compra, vende e troca artigos de electrónica, filmes e jogos. Quando comprei o meu Galaxy s3 acabei por levar para lá um PC que não utilizava, deram-me 120€ por ele, juntei uns trocos e comprei o meu primeiro Samsung s3.

Passado uns tempos tive uns problemas com ele, garantia de um ano, resolveram a coisa em menos de uma semana.

É engraçado a forma como eles trabalham, por exemplo digamos que tem um smartphone que quer vender, em vez de se arriscar na net e ser borlado em OLX e Leilões, vai lá e eles pagam a dinheiro. Aliás tem várias formas de o fazer, podem pagar a dinheiro ou receber um voucher ( onde lhe vão pagar mais) e comprar algo na loja.

Os equipamentos são classificados de A a C, dependendo do seu estado, sendo " A " para "como novo" e "C" para "riscos visiveis".

Devo dizer-vos que aqui em UK prefiro vender o meu equipamento numa CeX que pagar todas as taxas que o eBay me cobra.

Vão abrir 3 lojas em Portugal, uma no Porto, Lisboa e Algarve. Portugueses não deixem escapar uma loja desta categoria!

Eles merecem a atenção que lhes estou a dar neste momento!

Morada da sua primeira loja: " Rua de Santa Catarina 480 no Porto. A 30 segundos da Estação de Metro do Bolhão, 1 minuto do Shopping Via Catarina."

Facebook CeX

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.