htc-m9e-e1430822206360Há pouco mais de um mês atrás, a empresa taiwanesa lançou no mercado chinês o emblemático smartphone HTC One M9 + (Plus). Este terminal surgiu com um corpo envolto em metal e com o sistema Duo Camera, que inclui um poderoso sensor de 20 megapixeis. Agora, e mais uma vez pelo regulador de telecomunicações chinês TENAA, surge a informação de uma nova variante e mais acessível, segundo os documentos terá como nome HTC One M9ew.

A principal diferença relativamente ao smartphone original, é que este surge com um corpo de plástico. A justificação para a existência deste novo HTC One M9ew é a redução do preço.

Este modelo tem um único sensor de 20 megapixeis na parte de traz, portanto sem a oferta Duo Camera, mas tem os mesmos 4 ultrapixeis na camera frontal. O ecrã é de 5,2 polegadas numa resolução Quad HD (1440×2560 pixeis), o processador é de 8 núcleos com clock de 2.2 GHz, provavelmente uma SOC da MediaTek e 3 GB de RAM.  Há também suporte para cartão microSD e um leitor de impressões digitais. Em suma, praticamente as mesmas características do M9+.

   

Este HTC One M9ew deverá surgir com um preço mais barato e na China, não existindo informações da disponibilidade para outros mercados para além do asiático.

Talvez queiras ver:

 

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).