Meizu M1 Mini Photo

Confesso que em termos de smartphones chineses, a minha predilecção vai para a Meizu, e não é só de agora. Isto porque desde à construção, limpa e linhas suaves até ao sistema operativo Android com a “capa” Flyme OS onde destaca-se pela simplicidade. E a Meizu não para de surgir nas noticias e isto por causa de mais uma leak de um novo smartphone.
Meizu M1 Note Mini 15
E o rival directo da Xiaomi neste caso ao modelo Redmi 2 irá também surgir em breve com uma nova variante do Meizu m1. Isto após a marca liderada por Hugo Barra ter incrementado mais uns extras ao smartphone.
Este #chinaaopoder segue os mesmos passos, foi apresentado à cerca de uma semana e na lista de especificações encontramos um processador MediaTek MT6732 64-bit, 1GB de RAM e ecrã de 5 polegadas resolução HD (1280x720p) sendo comercializado na China a um preço de 100 euros, por isso não é de admirar as 100 mil unidades do Meizu m1 vendidas em apenas 60 Segundos.

Meizu m1

   

O site MyDrivers divulga que um novo modelo do Meizu m1 sob o codename M645A surgiu na autoridade de certificação chinesa. Avançando também que possa ter um ecrã em fullHD (1080p) no tamanho de 4,7 ploegadas e a quantidade de 2 GB na RAM, não havendo confirmação que tenha o sistema operativo da casa Flyme OS incorporado.

RelacionadoPrimeiro unboxing fotográfico do Meizu m1 

Existem rumores de que a Meizu está desenvolver smartphones que rodam o Yunos OS assim como o Ubuntu Touch, como o caso deste BQ Aquaris E4.5 Ubuntu Edition anunciado hoje. Por isso este novo M465A poderá muito bem ser um desses terminais.

Mas caso seja meramente uma variante do smartphone com novo hardware, e isto logo apôs ter sido colocado à venda, tem muito que se diga diga-mos assim, parece-me ser muito injusto a quem compra a versão entretanto “desactualizada”. Este terminal deverá ter um preço de 175 dólares que rondará os 160 euros.

Mantêm-te ligado à 4GNews.pt para estares a par desta e outras notícias.

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Façam-nos crescer com a vossa participação, nas nossas publicações do site e redes sociais. Partilhem e comentem, ajudem a crescer a tecnologia falada em português e com este espírito de equipe.