CEO da Xiaomi explica porque usa um Mi Mix 2S em vez do Mi Mix 3

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Lei Jun, CEO da Xiaomi, foi questionado porque é que continua a utilizar um Xiaomi Mi Mix 2S em vez do mais recente Mi Mix 3 como seu equipamento diário.

Isto aconteceu depois do executivo da marca ter escrito Aproveita o desconto nestas 3 lâmpadas inteligentes

Ainda que não tenha mal algum, muitos fãs questionaram-se porque é que o CEO da marca não estaria a utilizar o smartphone mais recente da empresa. Afinal de contas, o Mi Mix 3 o sucessor do Mi Mix 2S.

Xiaomi Mi Mix 2S e Mi Mix 3 não são assim tão diferentes

Os executivos das marcas têm uma sorte que muitos gostariam de contar. São eles os primeiros a utilizar os smartphones que ainda não saíram no mercado. Aliás, o CEO da Xiaomi já foi apanhado muitas vezes a escrever nas redes sociais com smartphones "desconhecidos" que depois se revelam ser o próximo terminal a ser revelado.

Contudo, nesta situação o CEO da Xiaomi teve uma resposta bem pensada. Lei Jun referiu que está a ajudar a equipa de desenvolvimento de software a implementar as características da câmara do Mi Mix 3 no Mi Mix 2S. Dessa forma, precisa de estar constantemente com o equipamento para saber se está, ou não, a ser bem implementada.

O Xiaomi Mi Mix 2S não tem muitas diferenças do Mi Mix 3. Aliás, chegamos mesmo a referir no lançamento do mais recente topo de gama que esta era uma boa altura para comprar o antecessor devido ao seu baixo valor.

O Xiaomi Mi Mix 3 é um terminal elegante e com um mecanismo de slide interessante. Porém, tal como já abordamos, foi uma tendência que rapidamente ficou para trás. Será que o Mix 4 seguirá a linha do Mix 3? Não me parece!

Editores 4gnews recomendam:

Huawei P Smart (2019): o que há de novo neste smartphone Android?

Apple iPhone XS Max explode sem razão aparente no bolso do utilizador

Truecaller. Foi no Brasil onde se realizaram mais chamadas SPAM este ano

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.