CEO da Xiaomi refere que: "Xiaomi Mi5 valerá a pena esperar"

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi está a fazer um trabalho invejável no que toca à qualidade dos seus produtos e do marketing. Mas os flagship fans estão um pouco para o frustados devido ao atraso de lançamento do Xiaomi Mi5.

Normalmente os smartphones têm "vida" de um ano, isto é, demora normalmente um ano para receberem uma atualização e um modelo superior, no caso da Sony as coisas são diferentes e fazem-no em 6 meses.

O Mi4 foi apresentado em agosto de 2014 e o Mi5 por muito que os rumores e leaks o queiram mais perto, teima em não aparecer. Na apresentação de ontem, onde foi apresentado o Mi Pad 2 o CEO da Xiaomi Lei Jun referiu que o Mi5 "valerá a pena esperar" e que é "muito muito bom". Claro que ele é suspeito a dizer isso, mas segundo o que os rumores falam, as suas palavras são de facto verdadeiras.

Um ecrã sem bezels, um processador todo poderoso Snapdragon 820, 4GB de RAM e preço Xiaomi, é aquilo que mais se espera deste Mi5.

Com a apresentação de ontem acredito que apenas veremos o flagship da #chinaaopoder no início do próximo ano, depois da feira na CES, visto que a Xiaomi ainda não se quer focar no mercado Americano.

Talvez queiras ver:

  • O Nokia 230 é oficial: a robustez e simplicidade de outrora estão de volta!
  • Apple em conversações com a LG e Samsung para ecrãs OLED no iPhone 8
  • D€AL ALERT: A BlackFriday começa mais cedo com grandes descontos em smartphones e gadgets

;)

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.