Xiaomi-Mi-5

A Xiaomi está a fazer um trabalho invejável no que toca à qualidade dos seus produtos e do marketing. Mas os flagship fans estão um pouco para o frustados devido ao atraso de lançamento do Xiaomi Mi5.

Normalmente os smartphones têm “vida” de um ano, isto é, demora normalmente um ano para receberem uma atualização e um modelo superior, no caso da Sony as coisas são diferentes e fazem-no em 6 meses.

   

CEO xiaomi

O Mi4 foi apresentado em agosto de 2014 e o Mi5 por muito que os rumores e leaks o queiram mais perto, teima em não aparecer. Na apresentação de ontem, onde foi apresentado o Redmi Note 3 e o Mi Pad 2 o CEO da Xiaomi Lei Jun referiu que o Mi5 “valerá a pena esperar” e que é “muito muito bom”. Claro que ele é suspeito a dizer isso, mas segundo o que os rumores falam, as suas palavras são de facto verdadeiras.

Um ecrã sem bezels, um processador todo poderoso Snapdragon 820, 4GB de RAM e preço Xiaomi, é aquilo que mais se espera deste Mi5.

Com a apresentação de ontem acredito que apenas veremos o flagship da #chinaaopoder no início do próximo ano, depois da feira na CES, visto que a Xiaomi ainda não se quer focar no mercado Americano.

Talvez queiras ver:

😉

ViaPhonearena
Fontetech.sina
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.