CEO da Xiaomi expõe Mix Fold 3 em vídeo antes da apresentação

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Esta segunda-feira teremos a apresentação oficial do Mix Fold 3, o novo smartphone dobrável da Xiaomi. O aparelho será oficialmente apresentado num evento da China, mas já foi amplamente divulgado antes da apresentação.

Além de várias imagens do aparelho, a Xiaomi partilhou nas últimas horas um vídeo de hands-on do Mix Fold 3. Neste, o CEO da Xiaomi, Lei Jun, aparece a ostentar o aparelho antes da apresentação.

Xiaomi Mix Fold 3 officially showcased via a video.#Xiaomi #XiaomiMixFold3 pic.twitter.com/sV3E7F98Fu

— Mukul Sharma (@stufflistings) 14 de agosto de 2023

O vídeo serviu para a marca mostrar como o aparelho será fino e leve, e também realçar o acabamento em couro na traseira, assim como as badaladas câmaras. Mas o foco do vídeo, foi mostrar as potencialidades do mesmo para vídeos timelapse.

Xiaomi exibiu potencialidades do Mix Fold 3 para realizar vídeos em timelapse

Com o aparelho parcialmente dobrado, pode ser pousado numa superfície e facilmente assumir a gravação de um vídeo sem qualquer tripé. O exemplo usado foi o timelapse, mas outros exemplos serão também válidos perante este formato.

Por falar em câmaras, o aparelho é esperado com um sensor principal de 50 MP, uma lente periscópica com zoom de 5 vezes uma lente para retratos com zoom de 3,2 vezes. Podemos contar com uma bateria de 4800 mAh e carregamento de 67 W. O smartphone será comandado pelo processador Snapdragon 8 Gen 2, e terá um painel interior de 8,02 polegadas com resolução 2K e taxa de atualização de 120 Hz.

Dentro de algumas horas, saberemos todos os detalhes sobre este terminal que, para já, será apresentado na China. No evento também serão apresentados os Redmi K60 Ultra, Xiaomi Pad 6 Max e Xiaomi Band 8 Pro.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.