O Xiaomi Mi Mix 4 ainda vai demorar uns meses para chegar ao mercado, porém, o CEO, Lei Jun, da marca já afirmou que vale a pena esperar. Como é habitual, o executivo da marca está bastante ativo no seu perfil da rede social Weibo.
Depois de publicar um texto sobre a sua gama de smartphones, Lei Jun foi questionado pelo Xiaomi Mi Mix 4. Afinal de contas está a demorar mais do que o normal. A resposta foi simples "vale a pena esperar".
O que esperar do Xiaomi Mi Mix 4
- Abdique do sistema slider
- Ecrã quase sem margens
- Corte no ecrã para a câmara frontal ou pop-up
- 3 câmaras traseiras
- Sensor biométrico no ecrã
- Processador topo de gama Qualcomm Snapdragon 855
- Até 16GB de memória RAM (rumores ousados)
- Construção em vidro
- Carregamento 100W super rápido
Espera-se que este Xiaomi Mi Mix 4 venha a ser uma das maiores evoluções da Xiaomi. O Mi Mix 3 foi o primeiro a trazer o sistema slider, contudo, não se espera que o próximo modelo conte com tal característica.
Xiaomi Mi Mix 3 5G atrasou o lançamento do Mi Mix 4
Com o lançamento do modelo 5G do Mi Mix 3, o Mix 4 atrasou ligeiramente. Pessoalmente acredito que essa tenha sido uma boa aposta. O modelo tinha novas variantes todos os 6 meses e estava longe de ser o ritual de atualização mais desejado pelos fãs da marca que rapidamente viam o seu topo de gama a desvalorizar.
Lançamento do smartphone deverá ficar para setembro/outubro
Se já estás a fazer a conta de quanto tempo vais ter de esperar não desesperes. O novo Mi Mix 4 deverá chegar ao mercado em setembro ou outubro. Estas previsões estão a ser vistas mediante os lançamentos anteriores. Com o lançamento das novas gamas CC9 e Mi 9T, o Mi Mix 4 terá de esperar que estas rentabilizem o suficiente para que a próxima remessa de smartphones seja lançado.
Editores 4gnews recomendam:
- Redmi está a desenvolver um smartphone 5G, afirma diretor geral
- Gama Huawei P30 bate esmaga recordes da linha Huawei P20
- WhatsApp multado no Brasil por não dar conversas dos utilizadores à polícia