CEO da Xiaomi desvenda fotografia com os smartphones que usou em 2019

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Os executivos das fabricantes chinesas têm por hábito partilhar resultados da sua experiência com equipamentos das marcas que representam. E Lei Jun, CEO da Xiaomi, é um dos casos mais relevantes.

O executivo da fabricante chinesa recorreu à rede social Weibo para mostrar 15 smartphones que usou durante 2019. Isto significa que o executivo usa sempre um smartphone antes de este ser lançado.

“Isto é parte das máquinas de engenharia que utilizei durante o ano passado”, escreveu Lei Jun na legenda da publicação. O executivo lançou também um desafio, para que os utilizadores adivinhassem quais os dispositivos representados na imagem.

Os mais recentes que nos saltam à vista são o Mi 10 Pro ou o Redmi K30, que vemos em baixo. No entanto, na imagem também estão equipamentos como o Redmi Note 8 Pro, Redmi Note 8, Redmi 8A, Redmi 7A, Black Shark 3, Black Shark 2, Redmi K20 Pro ou o Mi 9.

O executivo da Xiaomi confirma assim a proximidade constante que tem com os equipamentos que a marca se prepara para lançar no mercado. E esta é uma realidade que a maioria dos rostos das marcas deveriam, pelo menos, passar aos consumidores.

Se o rosto de uma marca não usa um produto, como pode este passar essa confiança aos consumidores? É bom ver que Lei Jun testa desde os topos de gama, aos equipamentos de entrada da Redmi. Esperemos que os executivos de outras marcas lhe sigam o exemplo, e mostrem também a sua coleção pessoal.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Redmi Note 9S já chegou à Amazon e tem um preço bem aliciante!
  • Xiaomi considera resistência à água e poeiras para os seus smartphones Redmi
  • Xiaomi Mi 10 toma uma das melhores decisões de sempre no software MIUI! Entende
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.