CEO da Xiaomi desvenda fotografia com os smartphones que usou em 2019

Bruno Coelho
Comentar

Os executivos das fabricantes chinesas têm por hábito partilhar resultados da sua experiência com equipamentos das marcas que representam. E Lei Jun, CEO da Xiaomi, é um dos casos mais relevantes.

O executivo da fabricante chinesa recorreu à rede social Weibo para mostrar 15 smartphones que usou durante 2019. Isto significa que o executivo usa sempre um smartphone antes de este ser lançado.

Xiaomi

“Isto é parte das máquinas de engenharia que utilizei durante o ano passado”, escreveu Lei Jun na legenda da publicação. O executivo lançou também um desafio, para que os utilizadores adivinhassem quais os dispositivos representados na imagem.

Os mais recentes que nos saltam à vista são o Mi 10 Pro ou o Redmi K30, que vemos em baixo. No entanto, na imagem também estão equipamentos como o Redmi Note 8 Pro, Redmi Note 8, Redmi 8A, Redmi 7A, Black Shark 3, Black Shark 2, Redmi K20 Pro ou o Mi 9.

Lei Jun

O executivo da Xiaomi confirma assim a proximidade constante que tem com os equipamentos que a marca se prepara para lançar no mercado. E esta é uma realidade que a maioria dos rostos das marcas deveriam, pelo menos, passar aos consumidores.

Se o rosto de uma marca não usa um produto, como pode este passar essa confiança aos consumidores? É bom ver que Lei Jun testa desde os topos de gama, aos equipamentos de entrada da Redmi. Esperemos que os executivos de outras marcas lhe sigam o exemplo, e mostrem também a sua coleção pessoal.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.