CEO da Realme revela primeiras imagens da ColorOS 7

Bruno Coelho
Comentar

A Realme já abriu as inscrições para os utilizadores do Realme X2 Pro que queiram experimentar a beta da ColorOS 7. Esta é a próxima versão da user interface da fabricante, e é baseada no Android 10.

O CEO da marca, Madhav Sheth, partilhou duas imagens para mostrar algumas das novidades da ColorOS 7. O objetivo é aliciar os utilizadores deste dispositivo a experimentar a beta do Android 10.

Good news for all #realmeX2Pro users!You guys can be the first ones to test the ColorOS 7. Join the Beta testing Program. Registrations now open! Only Limited seats available so hurry.https://t.co/5XpACd9lPF pic.twitter.com/y1cslsYpF5

— Madhav 'Super50w' (@MadhavSheth1) 28 de novembro de 2019

Versão estável do Android 10 chega ao Realme X2 Pro em março de 2020

Infelizmente apenas residentes na Índia podem ser considerados para este teste. Se tens um Realme X2 Pro, a versão estável do Android 10 apenas chega ao teu dispositivo em março de 2020.

Estes são dados oficiais partilhados pela marca, e mostram que este é um ponto onde ainda precisa de melhorar. Sendo o X2 Pro o seu verdadeiro topo de gama, já deveria por esta altura ter a versão final do Android 10 preparada para lançar.

Algo que se nota nesta é uma mudança de design nos ícones, mas também pequenas mudanças na barra de estado. Os ícones de wi-fi e dados móveis aparecem à direita, dando espaço para que os de aplicações possam vir a aparecer à esquerda.

Este é ainda um processo demorado numa marca como a Realme, e devemos ter em conta que tal acontece porque se trata de uma fabricante com menos de dois anos de idade. Mas o crescimento rápido traz responsabilidades, e os consumidores começarão a exigir atualizações mais rápidas e constantes.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.