CEO da Realme revela primeiras imagens da ColorOS 7

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Realme já abriu as inscrições para os utilizadores do Realme X2 Pro que queiram experimentar a beta da ColorOS 7. Esta é a próxima versão da user interface da fabricante, e é baseada no Android 10.

O CEO da marca, Madhav Sheth, partilhou duas imagens para mostrar algumas das novidades da ColorOS 7. O objetivo é aliciar os utilizadores deste dispositivo a experimentar a beta do Android 10.

Versão estável do Android 10 chega ao Realme X2 Pro em março de 2020

Infelizmente apenas residentes na Índia podem ser considerados para este teste. Se tens um Realme X2 Pro, a versão estável do Android 10 apenas chega ao teu dispositivo em março de 2020.

Estes são dados oficiais partilhados pela marca, e mostram que este é um ponto onde ainda precisa de melhorar. Sendo o X2 Pro o seu verdadeiro topo de gama, já deveria por esta altura ter a versão final do Android 10 preparada para lançar.

Algo que se nota nesta é uma mudança de design nos ícones, mas também pequenas mudanças na barra de estado. Os ícones de wi-fi e dados móveis aparecem à direita, dando espaço para que os de aplicações possam vir a aparecer à esquerda.

Este é ainda um processo demorado numa marca como a Realme, e devemos ter em conta que tal acontece porque se trata de uma fabricante com menos de dois anos de idade. Mas o crescimento rápido traz responsabilidades, e os consumidores começarão a exigir atualizações mais rápidas e constantes.

Editores 4gnews recomendam:

  • Realme X50 5G tem especificações reveladas e chega com uma surpresa!
  • Realme só precisa de melhorar um aspeto para competir seriamente com a Xiaomi
  • Atenção, Xiaomi e Samsung! Realme cresce 400% no segundo maior mercado do mundo
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.