CEO da OnePlus revela qual é o seu maior sonho

Bruno Coelho
Comentar

O ano de 2020 ficou marcado pelo regresso da OnePlus ao mercado de gama-média. O OnePlus Nord foi o primeiro a reabrir esta "caixa de pandora", e abriu portas para a marca atacar segmentos de mercado mais modestos. A próxima aposta será o OnePlus Nord 2 5G, e o CEO da OnePlus já revelou qual o seu maior sonho.

Pete Lau espera vender 25 milhões de OnePlus Nord até ao final de 2023

Em entrevista exclusiva à revista Forbes, Pete Lau revelou os objetivos da marca para esta linha de smartphones de gama-média. O executivo revela o sonho de vender 25 milhões de OnePlus Nord até ao final de 2023.

Desde o lançamento do OnePlus One muita coisa mudou na marca que durante vários anos foi adorada por entusiastas tecnológicos. Chegaram os “T”, as versões “Pro”, e com os Nord a marca tem agora equipamentos até à gama de entrada.

Pete Lau, CEO da OnePlus
Pete Lau, CEO da OnePlus

Numa altura em que reforçou os seus laços com a marca mãe, Oppo, a OnePlus está confiante no futuro. “O OnePlus Nord 2 5G será um digno sucessor do Nord original”, afirma Pete Lau na entrevista.

“Estou muito confiante no potencial para a linha de produtos OnePlus Nord”, começa por dizer. “Projetamos que no final de 2023, o volume acumulado de vendas da linha de produtos OnePlus Nord vai alcançar os 25 milhões de unidades”, reitera.

O primeiro milhão de unidades já terá sido alcançado. O que significa que a OnePlus tem 29 meses para cumprir o sonho de Pete Lau e vender mais 24 milhões de unidades dos Nord a nível global. O objetivo é arrojado.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.