CEO da OnePlus revela a “estranha” caixa dos OnePlus 9

Bruno Coelho
Comentar

Todos conhecemos a típica caixa vermelha dos smartphones da OnePlus, e os mais recentes OnePlus 9 não são exceção. E se os OnePlus 9 fossem vendidos numa caixa com formato verdadeiramente inusitado?

Foi essa a proposta da revelação feita por Pete Lau, CEO da OnePlus. O executivo partilhou no Twitter aquilo que seria uma forma “divertida” de vender o OnePlus 9. E de facto não é nada a que estejamos habituados neste segmento de produtos.

Not that we’re giving up the stylish red box, but I’ll admit, this would be kinda fun. pic.twitter.com/sVPDK4Lvgl

— Pete Lau (@PeteLau) 22 de junho de 2021

OnePlus não vai desistir da clássica caixa vermelha nos seus smartphones

“Não que vamos desistir da caixa vermelha estilosa, mas vou admitir, isto seria bem divertido”, escreveu o executivo na descrição da fotografia abaixo. Nesta vemos o OnePlus 9 como se fosse vendido numa caixa descartável e sem acessórios à vista.

Na prática, temos aqui o mesmo tipo de caixa que encontramos quando se compra um cartão de memória ou uma pen USB. Temos o equipamento à vista apenas atrás de uma cobertura de plástico transparente, e ao lado as suas principais características.

OnePlus 9

Tal como o próprio executivo escreve, a habitual caixa dos OnePlus 9 não será trocada por este tipo de embalagem. O que significa que a partilha terá sido feita apenas para efeitos humorísticos.

Esta imagem surge dias após a OnePlus ter anunciado a fusão com a Oppo. A marca liderada por Pete Lau vai continuar a trabalhar de forma independente, mas passará a ter todos os recursos da casa mãe à disposição. Tal como foi garantido, a OxygenOS está a salvo.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.