CEO da OnePlus confirma o limite de preços dos OnePlus 8

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Numa altura em que boa parte dos topos de gama disponíveis no mercado usam o processador Snapdragon 865, isso significa que obrigatoriamente também chegam com 5G. Combinando isso com outros componentes de topo, os preços acabam por disparar, como são exemplos os Xiaomi Mi 10.

O CEO da OnePlus, Pete Lau, decidiu descansar os fãs mais preocupados com os preços dos novos OnePlus 8. Segundo o executivo, os equipamentos não vão ultrapassar os 1000 dólares nos Estados Unidos, o que significa que não deverão ultrapassar os 1000 euros na Europa.

Esta foi uma confirmação feita ao Business Insider, mas Pete Lau não foi específico sobre qual será o preço inicial dos equipamentos. Ainda assim, a versão 5G do OnePlus 8 Pro será assim mais barata que qualquer versão 5G dos Galaxy S20.

OnePlus 8 Pro vai ter carregamento sem fios

Resta saber qual será o preço oficial do OnePlus 8 Pro, que certamente será a grande aposta da marca em 2020. O equipamento deve marcar um trabalho mais vincado no segmento fotográfico, e será o primeiro equipamento da marca com carregamento sem fios.

Numa altura em que o Mi 10 Pro foi lançado por um preço de 999€, qualquer preço inferior a este irá certamente satisfazer os fãs da OnePlus. Mas a minha aposta é que o preço não será muito inferior ao concorrente da Xiaomi.

Pelo menos a versão Pro do OnePlus 8 terá um ecrã com 120Hz, o Snapdragon 865, RAM LPDDR5 e armazenamento UFS 3.0. Será certamente um dos equipamentos de 2020, e o seu preço pode ajudar a isso mesmo.

Editores 4gnews recomendam:

  • OnePlus prepara-se para lançar auriculares e carregador sem fios. Sabe os detalhes
  • OnePlus 7, 7 Pro, e 7T Pro ganham nova vida com atualização de março
  • OnePlus Z: o média gama da OnePlus aparece em render!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.