CEO da OnePlus compara fotos tiradas com OnePlus 8 Pro a outro topo de gama! Vê as diferenças

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O CEO da OnePlus, Pete Lau, partilhou no seu perfil de Twitter 4 imagens que estão a dar que falar. Duas delas são tiradas com o futuro OnePlus 8 Pro e as outras tiradas com um "misterioso" topo de gama que o executivo preferiu não referir.

O OnePlus 8 Pro deverá trazer melhorias consideráveis nas suas câmaras fotográficas e, pelo que vemos nas fotografias, melhorias no seu "modo noite".

Eis as imagens partilhadas pelo CEO da OnePlus com o OnePlus 8 Pro

O OnePlus 8 Pro deverá trazer um "modo noite" fascinante. Até ao momento, dois smartphones que dão melhorias consideráveis no modo noite são o Samsung Galaxy S20 Ultra e o Huawei P40 Pro.

Assim sendo, resta-nos um outro topo de gama com uma qualidade de modo noturna (na grande angular) com menor qualidade. Falo obviamente do iPhone 11 Pro.

Fotos são longe da realidade, mas com uma qualidade incrível

Todos sabemos que as novas medidas do "modo noite" nos mais recentes smartphones, estão longe de ser um retrato exato da realidade.

As lentes puxam no HDR, dão-lhe um brilho que não consegue ser visto a olho nu e isso resulta numa fotografia de outro mundo. Olhando para estas fotografias, podemos esperar que a OnePlus nos dê um software de imagem seriamente superior aos antecessores.

Em suma, o OnePlus 8 Pro e OnePlus 8 serão revelados no próximo dia 14 de abril e tudo indica que os valores dos smartphones estarão bem acima dos modelos anteriores.

Editores 4gnews recomendam:

  • Estes são os Xiaomi que podem receber o MIUI 12! Vê se o teu está na lista
  • Huawei já tem alternativa à pesquisa Google para a Europa
  • Atualização do Apple watchOS corrige bug do Facetime irritante!
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.