CEO da OnePlus confirma que estão a preparar o OnePlus 5

David Ventura
David Ventura
Tempo de leitura: 1 min.

A OnePlus certamente é uma das fabricantes que mais intriga os consumidores. Não só pela sua ideologia de flagship killer, mas também pelo conceito de exclusividade que a marca quis impor com o sistema de convites.

Volvido essa fase, neste último ano de 2016, a marca chinesa ofereceu-nos dois equipamentos que fizeram as alegrias de todos os consumidores. O OnePlus 3 e o OnePlus 3t certamente foram opção de escolha de muitos em vez de equipamentos mais dispendiosos como o Samsung Galaxy S7 ou até mesmo o iPhone 7.

Vê também: Vê aqui em direto o evento da Microsoft #MicrosoftEDU

Este ano não haverá um OnePlus 4 mas sim um OnePlus 5, tudo devido a questões de superstição e da cultura oriental.

O CEO da OnePlus confirma que já estão a trabalhar no OnePlus 5

O OnePlus 5 é um dos smartphones mais esperados de 2017 e ninguém o pode negar. Sempre que os grandes tubarões são lançados, e com isto falo de equipamentos fabricados pela Huawei, Samung, LG e até Xiaomi, há certamente uma parcela de fãs que querem ver o flagship killer em acção.

Para apimentar esta atmosfera de espera e de nevoeiro do tão esperado equipamento, o CEO da OnePlus decidiu partilhar na rede social Weibo um post a indicar que os trabalhos para o OnePlus 5 já começaram.

Neste momento podemos dizer pouco acerca deste novo equipamento. Podemos assegurar que virá com o processador Qualcomm Snapdragon 835, um ecrã de 5.5 polegadas e uma resolução fullHD. A RAM irá ficar entre os 6 e 8 GB, uma quantidade bem mais que suficiente para uma utilização média-alta.

Uma feature esperada será a inclusão da câmara dupla, como manda a moda. Quanto ao design, isso ainda é uma incógnita. Enquanto esperamos, a 4gnews irá te trazer as últimas novidades em primeira mão.

Outros assuntos relevantes:

CEO da Xiaomi no Top 10 dos “patrões” mais generosos

Motorola Moto Z em nova cor Prateada?

Asus Zenfone Zoom S: Novos pormenores de um “Zoom” mais acessível