CEO da Xiaomi mostra a caixa do Xiaomi Mi Mix 2

O CEO da Xiaomi, Lei Jun, veio a público dizer que a produção do Xiaomi Mi Mix 2 começou a produção em massa e mostra-nos um pouco daquilo que esperar quando recebermos o terminal.

A fotografia não mostra o terminal, contudo, temos o primeiro olhar àquilo que será a caixa do smartphone da empresa chinesa. O Xiaomi Mi Mix 2 deverá ser anunciado no dia 11 de setembro, um dia antes da apresentação da Apple e do próximo iPhone.

Vê ainda: iPhone 8: Os nossos leitores acreditam num Touch ID embutido no ecrã

Espera-se que este Mi Mix 2 nos traga um design e construção um pouco diferente do seu antecessor. Enquanto que no ano passado tivemos um smartphones mais “quadrado” com extremidades super finas em 3 cantos do smartphone, este ano teremos uma ideologia à lá Samsung Galaxy S8.

Xiaomi Mi Mix 2 deverá oferecer um preço mais vantajoso que os outros topos de gama

Os rumores argumentam que o próximo topo de gama da empresa chinesa oferecerá o primeiro processador Qualcomm Snapdragon 836, ecrã 18:9 com resolução QHD e uma construção de qualidade.

A maior questão passa pelo preço do smartphone. A Xiaomi já há muito que oferece terminais por um valor consideravelmente baixo face à concorrência e espera-se que assim continue com este novo dispositivo.

Embora não me acredite que este novo Xiaomi Mi Mix 2 tenha tanta fama quanto o primeiro modelo, acredito plenamente que possa vender mais, muito mais! A empresa chinesa tem mostrado que consegue criar produtos de qualidade por baixo preço e ao contrário de outros fabricantes, a empresa apelidada de “Apple chinesa” não para de crescer.

Como referi, o Xiaomi Mi Mix 2 chegará em breve, até lá ficaremos atentos ao desenvolvimento de fugas de informações sobre o futuro topo de gama.

Outros assuntos relevantes:

HMD confirma Android Oreo em todos os atuais Nokia

Computadores com Windows 10 ARM e Snapdragon 835 chegam em breve

Conseguirá o Xiaomi Mi Mix 2 ter tanto sucesso quanto o seu antecessor?

ViaGsmArena
FonteWeibo Lei Jun
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.