CEO da Xiaomi mostra a caixa do Xiaomi Mi Mix 2

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O CEO da Xiaomi, Lei Jun, iPhone 8: Os nossos leitores acreditam num Touch ID embutido no ecrã

Espera-se que este Mi Mix 2 nos traga um design e construção um pouco diferente do seu antecessor. Enquanto que no ano passado tivemos um smartphones mais "quadrado" com extremidades super finas em 3 cantos do smartphone, este ano teremos uma ideologia à lá Samsung Galaxy S8.

Xiaomi Mi Mix 2 deverá oferecer um preço mais vantajoso que os outros topos de gama

Os rumores argumentam que o próximo topo de gama da empresa chinesa oferecerá o primeiro processador Qualcomm Snapdragon 836, ecrã 18:9 com resolução QHD e uma construção de qualidade.

A maior questão passa pelo preço do smartphone. A Xiaomi já há muito que oferece terminais por um valor consideravelmente baixo face à concorrência e espera-se que assim continue com este novo dispositivo.

Embora não me acredite que este novo Xiaomi Mi Mix 2 tenha tanta fama quanto o primeiro modelo, acredito plenamente que possa vender mais, muito mais! A empresa chinesa tem mostrado que consegue criar produtos de qualidade por baixo preço e ao contrário de outros fabricantes, a empresa apelidada de "Apple chinesa" não para de crescer.

Como referi, o Xiaomi Mi Mix 2 chegará em breve, até lá ficaremos atentos ao desenvolvimento de fugas de informações sobre o futuro topo de gama.

Outros assuntos relevantes:

HMD confirma Android Oreo em todos os atuais Nokia

Computadores com Windows 10 ARM e Snapdragon 835 chegam em breve

x 2 ter tanto sucesso quanto o seu antecessor?

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.