CEO confirma presença de 4 câmaras traseiras no Huawei P30 Pro

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de ter sido confirmado recentemente que os novos topos de gama da fabricante chinesa, Huawei P30 e P30 Pro serão apresentados em Paris no dia 26 de Março, hoje ficou confirmada uma das mais faladas características do topo de gama.

Foi o próprio CEO da fabricante que ao publicar uma foto da "Super Lua" com o seu atual smartphone, revelou um detalhe bem interessante. O Huawei P30 Pro irá realmente chegar com um total de quatro câmaras traseiras.

A confirmação chegou através das controversas marcas de água que tão vulgares se tornaram durante os últimos anos. Assim, na fotografia publicada por Richard Yu, podemos ver claramente que se trata do Huawei P30 Pro e que é feita referência a uma 'Quad Camera' da Leica.

Huawei P30 Pro vai certamente tentar conquistar a coroa de melhor smartphone para fotografia!

Esta revelação parece ter sido tudo menos acidental. Certamente que o CEO achou que seria uma excelente oportunidade para aumentar o hype em torno da chegada dos novos topo de gama.

Caso Richard Yu quisesse realmente manter estas informações 'secretas', teria apenas desligado esta opção na câmara do Huawei P30 Pro. Em vez de ter tentado 'mascarar' de forma um pouco ridicula os detalhes da câmara e o nome do smartphone.

Ainda que muitos detalhes sobre os novos topo de gama da Huawei continuem por desvendar. É garantido que estes serão um dos smartphones topo de gama a ter em consideração este ano.

Por fim, tudo indica que a fabricante chinesa utrapassar a Samsung no ranking das maiores fabricantes do mundo.

Sabe mais sobre os novos Huawei P30 e P30 Pro:

Huawei P30 e P30 Pro: Resolução e versão Android reveladas

Huawei P30 Pro terá uma versão exclusiva para a Europa

Huawei P30 e P30 Pro: Imagens mostram como serão os telemóveis

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.