Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Cecotec Cecofry Advance 9000, tamanho XXL, com desconto de 25%

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

A Amazon Espanha tem atualmente a decorrer uma campanha promocional que abrange a Cecotec Cecofry Advance 9000. Esta airfryer tem uma capacidade XXL de nove litros e uma divisória muito útil na hora de cozinhar a refeição.

Cecotec Cecofry Advance 9000

Cecotec Cecofry Advance 9000

Potência: 2.200 watts

Capacidade: 9 litros

Programas: 8

Características: Temperatura ajustável, tecnologia PerfectCook, cesto de 9 litros ou dois cestos de 4,5 litros, design compacto e controlos táteis

O design compacto dissimula a enorme capacidade de nove litros deste modelo da Cecotec. A Cecofry Advance 9000 permite confecionar os alimentos num cesto único com os tais nove litros ou, em alternativa, em dois cestos com 4,5 litros de capacidade cada um.

O ecrã tátil integrado dá acesso às várias funcionalidades, entre as quais estão a temperatura ajustável entre os 80ºC e 200ºC, além dos oito programas pré-definidos.

Por sua vez, a tecnologia PerfectCook aliada aos 2200 watts de potência é capaz de cozinhar qualquer refeição de forma uniforme e com o mínimo de utilização de gordura, prejudicial à saúde.

Conta também com uma janela de visualização que permite acompanhar a evolução da cozedura. Agora, este modelo está com um desconto de 25% no seu preço que permite uma poupança de mais de 40 € sob o seu preço habitual.

🔥 Acompanha os Descontos no site, Telegram e WhatsApp!

Todos os dias a equipa 4gnews procura as melhores promoções, fica atento:

Acompanha diariamente os descontos exclusivos de vários produtos incríveis que não podes mesmo perder.

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt