Microsoft Xbox One - Spotify
Xbox One Spotify

A famosa plataforma Spotify está a planear em colocar a aplicação nas consolas Xbox One em breve. Já com 60 milhões de subscritores pagos, está agora a apostar e coligações com a Microsoft, depois, de em junho, ter lançado a aplicação para o desktop de Windows.

Foi colocado no site Reddit fotografias de Larry Hryb, diretor de programação gaming network da Xbox Live, a testar a aplicação Spotify para a consola. Vários meios de comunicação foram em busca de respostas, depois destas fotos serem reveladas, e descobriu-se que já andam a fazer estes testes internamente.

Vê ainda: Habilita-te a ganhar um Huawei P10 no Patreon da 4gnews

   

Dois anos depois da plataforma mais conhecida do mundo de streaming ter chegado à PlayStation 3 e 4, será em breve possível ter acesso à Xbox One. Outra novidade é que a Microsoft está a construir uma data de adequações à dashboard personalizada para receber a aplicação.

Depois de, tanto a PlayStation, como Xbox, terem lançado os seus próprios serviços de streaming para as suas consolas. É, claro agora, que, nenhuma dessas plataformas consegue combater esta gigante deste serviço.

Este casamento entre a Spotify e a Xbox One deverá chegar em Novembro

A Spotify está a dominar o mundo da música, a Microsoft entendeu que não conseguiria acompanhar esta vertente apenas com o seu serviço Groove Music.

Agora será possível terem igual acesso a este serviço, e assim não terem que sair do jogo.

Ainda não é claro quando estará esta aplicação disponível para Xbox One. Porém, está previsto, se os testes continuarem a darem positivo, que chegue às nossas casa em Novembro. Será certamente mais cómodo e mais simples ter o Spotify dentro da consola.

Outros temas relevantes:

Rede social Facebook também terá Stories do Snapchat no Desktop

Google propôs 30 mil milhões de dólares pelo Snapchat

FPF eSports abraça o campeonato nacional de FIFA Pro Clubs

FonteThe Verge
Desde novo de comando(s) na mão de todo o tipo de consolas e plataformas. Estudante de ciências socias e interessado no mundo das artes. E, como é claro, em vídeojogos.